“Requinte e ótimo serviço”
Avaliação sobre Tasca Da Avenida

Tasca Da Avenida
Descrição: Na Tasca da Avenida convidamos a uma experiência gastronómica de excelência pelo rigor nas materias primas e pela criatividade do Chefe. Oferecemos conforto e simpatia num ambiente descontraido . A nossa carta inclui petiscos, peixe fresco da nossa costa e especialidades.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a salada de choco (que tem um tempero divinal) e a frigideira mista.
Para terminar, a mousse de chocolate é deliciosa (com ou sem sal, azeite e pimenta rosa).
Preço muito equilibrado.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos excepcionalmente atendidos pelo Paulo, muito agradável e amavel. Pedimos choco frito ( sabor semelhante à Lula frita) , robalo assado ( muito bom), vinho da casa e mousse de chocolate ( uma delicia). Vale a pena conferir.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pequeno e acolhedor. Comida muito boa e fresca. Vinho da casa otimo. Sobremesa muito boa. Staff de grande atencao e carinho pelo que fazem. Atendem muito bem. Parabens ao Paulo e vida longa ao restaurante.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a sugestão do TripAdvisor. Fui com intuito de comer choco frito e nem vi o restante menu. Excelente choco, bem acompanhado por batata doce e maionese de alho. Excelente vinho da casa, da zona de Azeitão. Excelente o conselho da sobremesa em que o anfitrião nos dá a experienciar uma forma diferente de comer mousse de chocolate.
Irei a voltar para experimentar mais pratos do menu.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Num sábado ao meio dia chegamos fomos muito recebidos pelo dono do restaurante num espaço acolhedor, optamos por uma salada de choco fritos e por uns secretos de porco preto estava tudo optimo incluído o mousse de chocolate com os acompanhamentos da casa, experiência a repetir. Recomendo.

Os viajantes que viram Tasca Da Avenida, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Tasca Da Avenida? Compartilhe suas experiências!