“Serviço lento e comida média”
Avaliação sobre Leo dos Petiscos

Leo dos Petiscos
26 de 375 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui por duas ocasiões ao restaurante com familiares. Das duas vezes, tivemos de esperar pouco tempo para nos sentar o que dá um ponto a favor do restaurante. A minha família foi especificamente para comer choco frito no entanto, sendo eu vegetariana tive optar somente pela salada com tomate e cebola (foi a única opção que me apresentaram após informar que era vegetariana). A fama do restaurante deve-se ao choco frito pelo que já esperava que as opções para mim não fossem variadas. A comida demorou bastante a chegar à mesa e a senhora que nos atendeu ( por coincidência foi a mesma das duas vezes) não era muito simpática. Ainda assim, a minha família adorou o choco frito

Avaliou em 29 de abril de 2018

As expectativas eram elevadas, tal era a fama do espaço. O restaurante em si é engraçado, típico da cidade de Setúbal. O atendimento é razoável, embora tenha ficado na esplanada, não tivemos muita sorte com a colaboradora, que não era de todo muito simpática. Em relação ao Choco, vinha acompanhado de batatas fritas e salada, veio dose e meia e deu perfeitamente para 3 adultos. De facto , a qualidade é boa, mas não é o melhor da cidade. Com bebidas, cafés e sem sobremesas, pagámos cerca de 14€ por pessoa. Quando voltar a querer choco frito, vou experimentar outro restaurante.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não há volta a dar! Este é o melhor choco da cidade de Setúbal e recomendo sempre a quem vem provar esta especialidade!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Quem vai tarde, sujeita-se, mas tínhamos tempo por isso esperámos. Depois de 45 minutos á espera lá fomos sentados. Achei os preços um pouco altos, principalmente por vemos o preço da travessa de choco e neste preço não está incluído nada, é tudo á parte o que faz com que a refeição fique um pouco alta se forem só duas pessoas. Não achei assim a comida, arroz, batatas, nada do outro mundo, o choco sim estava muito bom, foi por esse que lá fomos, por isso, cumpriu!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Dado não aceitar marcações convém chegar cedo para tirar a senha. Depois de sentar o serviço é relativamente rápido. Bom choco frito acompanhado de batata frita e para quem quer arroz branco ou de tomate. Preços normais.

Os viajantes que viram Leo dos Petiscos, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Leo dos Petiscos? Compartilhe suas experiências!