“Bom ambiente e refeição ”
Avaliação sobre IT Restaurante Japones

IT Restaurante Japones
19 de 33 Restaurantes em Queluz
Avaliou em 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa procurávamos por comida japonesa, mas que fosse buffet ou "rodízio", encontramos este restaurante pelo próprio TripAdvisor!
Lemos avaliações e comentários que por sinal nos agradaram e resolvemos visitar!
Chegamos e vimos um ambiente bem tradicional de restaurante japonês, porém chegamos ao local muito tarde, em torno das 22h20, a ainda assim tinha bastante opções disponíveis como Sushi, sashimi, e ainda a possibilidade de fazer o seu prato e mandar o cozinheiro refogar, o que eu gosto muito pois podemos comer diversas variações!
Fomos muito bem atendidos, gostei da forma que davam atenção para minha esposa e eu, aconselho totalmente!
Por final, o buffet japonês, para duas pessoas e 3 coca-colas lata, pagamos 24€, particularmente achei barato, atenderam minhas expectativas!

(Obs: voltarei em breve, em um horário mais cedo para aproveitar de mais variedades)

Avaliou em 23 de outubro de 2015

Trata-se de um excelente restaurante bufet com excelente comida, variedade e frescura. Pode escolher os seus ingredientes e pedir para fazer no momento ou escolher da grande variedade de comidas já confeccionadas. O preço é muito simpático. A única dificuldade é o estacionamento na zona.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Avaliou em 4 semanas atrás

Avaliou em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram IT Restaurante Japones, também viram

Paco de Arcos, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Amadora, Distrito de Lisboa

Queluz, Sintra Municipality

Já visitou IT Restaurante Japones? Compartilhe suas experiências!