“Espetacular”

Palácio Nacional de Queluz
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 83,80*
Excursão particular real pelos Palácios de Mafra...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Residência real de duas gerações de monarcas situada a cerca de 15 minutos de Lisboa, ao Palácio Nacional de Queluz estão intimamente ligadas importantes figuras da história de Portugal. Constitui um conjunto patrimonial de referência na arquitetura e no paisagismo portugueses e contém um importante acervo que reflete o gosto da corte nos séculos XVIII e XIX, percorrendo o Barroco, o Rocaille e o Neoclássico.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se é porque este é um assunto que hoje me interessa muito, que tenho estudado, mas a visita ao Palácio onde nasceu e morreu nosso D. Pedro I foi espetacular!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Palacio lindo, so achei bem cara a entrada, mas tem uma historia bem interessante e fotos ficam muito lindas

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos visitar o museu Nacional de Queluz e foi decepcionante a entrada foi cara e nunca visitamos um museu sem manutenção como esse . Tapetes,estofados , paredes velhos precisando de manutenção. Parte do museu está em restauração ,mais cobrar e bem cobrado para uma visita no estado que está é quase falta de respeitou

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Palácio com arquitetura e jardins dos mais lindos do mundo. Importância histórica imensa para nós , brasileiros. Nele nasceu e morreu D Pedro II no mesmo quarto e na mesma cama. Uma das atrações turísticas mais importantes de Portugal. Vá!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por aquilo que observei e uma zona muito calma, edifício histórico de grande relevo o Palácio Nacional de Queluz, agora ainda mais pois voltou a cor original o azul. Pode ver também a pousada que fica nas proximidades. Um sitio muito bom para passar uma tarde e ficar a conhecer um bocadinho da história de portugal.

Os viajantes que viram Palácio Nacional de Queluz, também viram

Já visitou Palácio Nacional de Queluz? Compartilhe suas experiências!