“Satisfaz”
Avaliação sobre Restaurante 7 Marés

Restaurante 7 Marés
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com muita variedade de peixe e carne, qualidade qb a um preço acessível. O rodízio de peixe é de aproveitar.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor restaurante de peixe da zona. Para quem gosta de peixe do mar é dos restaurantes que conheço com melhor relação qualidade/preço. O atendimento é sempre muito bom, e nunca provei as carnes, que também já me falaram muito bem, pois vamos sempre a pensar no peixe cada vez que lá vamos. O pormenor das migas com vários sabores como acompanhamento e a batata doce na época também, a salada e a frescura da comida eleva o prazer da experiência. Os vinhos são muito bons também, e claro há os da região para promover o melhor que temos. Tem rodízio de peixe, que apesar de nunca ter experimentado tenho familiares meus que gostam bastante.
Aconselho vivamente.
É um restaurante grande, serve grupos.

Avaliou em 1 de março de 2018

Num Domingo do passado mês, fomos almoçar ao restaurante 7 Marés, em Palmela.
Pedimos Dourada escalada e salmão. Foi o peixe mais seco e com pior aspecto que vi e provei em 36 anos de idade! Apesar de termos mencionado a dois empregados, que o peixe não era fresco, uma vez que era visível, ninguém dos responsáveis veio á mesa desculpar-se ou justificar-se. As douradas escaladas, ficaram intactas no travessa, secas e com uma cor duvidosa, juntamente com o Salmão.
Não fizeram parte da conta é um facto, mas foi o mínimo, que podiam ter feito.
Não voltarei aquele local e alerto as pessoas que decidirem lá ir, que vejam com atenção a cor e aspecto do peixe que está numa arca á entrada, e tirem as vossas conclusões.
É inadmissível que seja permitido servir peixe naquelas condições.
Pior restaurante de sempre.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Choco frito e choco a lagareiro foi o escolhido. Bem confecionado, empregados simpaticos, sobremesas menos boas!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente refeição sendo um dos restaurantes mais vesitados por nós . Onde se come peixe,choco,lulas, chicharro,etc... Muita qualidade atenção por parte de quem atende. Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Restaurante 7 Marés, também viram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante 7 Marés? Compartilhe suas experiências!