Aberto hoje: 10:00 - 19:00

Formas de explorar Quinta do Piloto
a partir de US$ 55,85
a partir de US$ 297,76
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Este local, com uma colecção privada, dá relevo à peças mecânicas de música reunidas durante a vida do proprietário.
Todo o amor, a esta colecção fez dela ser única e isso vê-se em toda a exposição e demonstrações feitas.
Local agradável fora das grandes centros urbanos o que permite avistar próximo algum campo.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 21 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Uma visita marcada em cima da hora, visita guiada bem feita, conhecemos alguns dos métodos, os lagares, dos tonéis e as tradições da quinta, contudo, numa prova de vinhos, completamente desapoiada, em que a Sra. Que apresentou os 6 vinhos, chegava, enchia o copo, fazia uma apresentação básica do vinho e ia embora, desaparecia por longos momentos, na marcação da prova e visita, escolhemos 6 vinhos por ser uma prova mais completa, surpresa a nossa, em que nem um pouco de queijo, presunto e pão nos apresentaram, depois, foi-nos dito que, era mais caro e só com marcações com 48 hr de antecedência, não perguntei qual o preço......mas este foi o nosso recebimento aqui. Levei a reserva da família, porque me despertou curiosidade, mas depois da prova nem me apetecia levar nada. Um lugar bom, mas muito aquém das nossas expectativas...... sentimo-nos todos abandonados (3 casais).

Data da experiência: agosto de 2019
TintaAmarela, SM Manager do(a) Quinta do Piloto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2019

Obrigada pelo seu comentário, compreendemos e lamentamos que se tenha sentido desapoiado. Na Quinta do Piloto fazemos tudo para que os nossos visitantes se sintam em casa, essa é a razão da marcação com antecedência. Tudo faremos para assegurar que não volta a acontecer.

Publicada em 9 de julho de 2019

Esta foi 2.ª vez que visitei a Quinta do Piloto e não será certamente a última, até porque já dispõe de alojamento e a localização é privilegiada para se desfrutar da região.
A Quinta é super agradável com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa e sua envolvente. O pátio convida a essa contemplação...e nos dias de calor é o local ideal para fazer a prova dos vinhos.
Na visita para além dos métodos de produção/vinificação é também contada a história da família e outras curiosidades sobre a Quinta.
Os vinhos tranquilos são excelentes e alguns fazem já parte das minhas preferências; Surpreendentes são também os Moscatéis produzidos com a castas Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo, nomeadamente os da Colecção Privada da Família.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Encantador, moscatel roxo excelente, uma vista encantadora, o staff muito cuidadoso e atencioso, aconselho vivamente , passeio a repetir

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Além dos Vinhos fantásticos a quinta do piloto tem uma localização privilegiada o que faz com que a visita não se cinja à prova e aquisição de vinhos

Data da experiência: maio de 2018
QtaPiloto, Guia de enoturismo do(a) Quinta do Piloto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Agradecemos o seu simpático comentário. Volte sempre!