Aberto hoje: 10:00 - 19:00

Formas de explorar Quinta do Piloto
a partir de US$ 55,85
a partir de US$ 297,76
Publicada em 21 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Uma visita marcada em cima da hora, visita guiada bem feita, conhecemos alguns dos métodos, os lagares, dos tonéis e as tradições da quinta, contudo, numa prova de vinhos, completamente desapoiada, em que a Sra. Que apresentou os 6 vinhos, chegava, enchia o copo, fazia uma apresentação básica do vinho e ia embora, desaparecia por longos momentos, na marcação da prova e visita, escolhemos 6 vinhos por ser uma prova mais completa, surpresa a nossa, em que nem um pouco de queijo, presunto e pão nos apresentaram, depois, foi-nos dito que, era mais caro e só com marcações com 48 hr de antecedência, não perguntei qual o preço......mas este foi o nosso recebimento aqui. Levei a reserva da família, porque me despertou curiosidade, mas depois da prova nem me apetecia levar nada. Um lugar bom, mas muito aquém das nossas expectativas...... sentimo-nos todos abandonados (3 casais).

Data da experiência: agosto de 2019
TintaAmarela, SM Manager do(a) Quinta do Piloto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2019

Obrigada pelo seu comentário, compreendemos e lamentamos que se tenha sentido desapoiado. Na Quinta do Piloto fazemos tudo para que os nossos visitantes se sintam em casa, essa é a razão da marcação com antecedência. Tudo faremos para assegurar que não volta a acontecer.

Publicada em 9 de julho de 2019

Esta foi 2.ª vez que visitei a Quinta do Piloto e não será certamente a última, até porque já dispõe de alojamento e a localização é privilegiada para se desfrutar da região.
A Quinta é super agradável com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa e sua envolvente. O pátio convida a essa contemplação...e nos dias de calor é o local ideal para fazer a prova dos vinhos.
Na visita para além dos métodos de produção/vinificação é também contada a história da família e outras curiosidades sobre a Quinta.
Os vinhos tranquilos são excelentes e alguns fazem já parte das minhas preferências; Surpreendentes são também os Moscatéis produzidos com a castas Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo, nomeadamente os da Colecção Privada da Família.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Encantador, moscatel roxo excelente, uma vista encantadora, o staff muito cuidadoso e atencioso, aconselho vivamente , passeio a repetir

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Além dos Vinhos fantásticos a quinta do piloto tem uma localização privilegiada o que faz com que a visita não se cinja à prova e aquisição de vinhos

Data da experiência: maio de 2018
QtaPiloto, Guia de enoturismo do(a) Quinta do Piloto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Agradecemos o seu simpático comentário. Volte sempre!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a Quinta do Piloto no evento “Vinhos de Portugal” no RJ - Brasil, fiquei encantada com os Vinhos, foram escolhidos por mim e por alguns amigos como o destaque da edição 2017, sorte a minha que pude vir beber da fonte nessa maravilhosa visita, além dos Vinhos espetaculares, o atendimento é VIP! Indico a todos que apreciam bons vinhos e cordialidade!

Data da experiência: julho de 2017
QtaPiloto, Guia de enoturismo do(a) Quinta do Piloto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Agradecemos muito o seu simpático comentário e até um próximo encontro!