“Fraquinho fraquinho”
Avaliação sobre Jamón Jamón

Jamón Jamón
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

À primeira vista é um local de decoração agradável, típico e bem localizado (rua principal da vila).

Já à segunda vista e pasmados com a rapidez na confecção de 6 pratos ao mesmo tempo, já o caso muda de figura.

Comida requentada, não sabemos se no microondas ou no forno, mas também isso não interessa para o caso.

Pessoalmente só em casa é que me atrevo na aventura de aquecer o prato de ontem, mas a pagar, por favor...

Uma pena, porque a maravilhosa vila de Óbidos merece melhor cartão de visita.

A não voltar, mesmo...

A não voltar, mesmo...

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a comida até ao atendimento, vai mais de 5 estrelas. Fomos super bem atendidos, muito atenciosos, escolhemos um dos pratos do dia, um ótimo sabor de deixar logo com água na boca. O espaço é fantástico, tanto como o interior e exterior. Agradeço toda atenção e pelo atendimento do Sr. Carlos. Finalizamos com a sobremesa da casa, que mesmo cheios, não fomos capaz de rejeitar. Será para voltar em breve. Adoramos

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento*****
Descontraído
Óptima comida
Espaço acolhedor, informal e fiel às origens do local!!
A revisitar

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento neste restaurante é bastante atencioso e cuidado. A comida é boa e o espaço é agradável.
Recomendo o pão caseiro, a tábua de queijos e o polvo.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável. Comida boa, atendimento simpático e música ao vivo da melhor qualidade.
Recomendo a todos.

Os viajantes que viram Jamón Jamón, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria

Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Jamón Jamón? Compartilhe suas experiências!