“Fim de semana de conforto e relax”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort
Nº 3 de 16 hotéis em Óbidos
Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

Excelente hotel, vista fantástica, quarto muito confortável, todo o staff altamente profissional e simpático, sentimo-nos muito bem acolhidos. O quarto tem de facto muita luz, o que no Inverno é um factor excelente. Pequeno almoço bastante variado e produtos de qualidade. A experiencia foi especialmente boa no respeitante ao SPA, e principalmente a massagem maravilhosa proporcionada pela muito simpática e profissional Luciana.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 24 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Passei um fds neste hotel, mas fiquei um pouco desiludida. Apesar do grande potencial, não nos sentimos bem acolhidos, parece um hotel "fantasma". Não tem nada para fazer a volta, tem um descampado imenso que da a ideia de terem deixado a construção de metade do empreendimento a meio.
Os quartos são decorados de forma minimalista, mas moderna e agradável. São grandes e acolhedores. Tem muita luz.
A zona de spa é boa, mas as massagens não recomendo . Achei as terapeutas pouco profissionais, assim como a sala de massagens propriamente dita.
Pequeno almoço muito fraco para um cinco estrelas: onde já se viu não ter queijo branco (fresco ou requeijão?), não há panquecas, não há waffles, não há crepes. Tudo muito básico.
Jantamos uma noite no restaurante deles e foi outra desilusão... pagamos imenso por comida banalíssima. Não recomendo este hotel. Na zona há outros bem melhores.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com óptimas instalações tendo áreas bastante generosas. Os quartos virados para o mar no piso -1 tem ótimas vistas e com dimensões e decoração agradáveis. Não posso deixar de mencionar o excelente atendimento dos funcionários desde a recepção ao restaurante, tendo pessoas sempre prestáveis e simpáticas. Com pena minha não tive oportunidade de experimentar a piscina nem o campi de golf mas tive muito boas indicações de pessoas lá instaladas

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 22 de Fevereiro de 2017

Bom para famílias, casais com filhos pequenos, refúgio romântico.. descanço.
Excelente pequeno almoço, com todas as opções para todos os tipos de dieta. Grande variedade. Quartos bonitos e muito espaçosos, de muito bom gosto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Foi fantástico e ainda estou meia endiabrada pelo fim-de-semana que passei! A decoração, a amabilidade dos funcionários do hotel, a qualidade dos quartos, o spa de sonho e o jantar de S. Valentim que ainda me deixa a pensar na "mousseline de trufas"! Brilhante! Os pratos fantásticos e toda a atenção da Sandra, com um sorriso gigante uma profissional de grande valor, fizeram com que este jantar de S. Valentim fosse elegante mas descontraído como nós pretendíamos! Toda a atenção que este hotel dá ao pormenor é surpreendente e se forem de facto a este hotel... Experimentem os cocktails de autor!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Óbidos
a 8,8 km de distância
Casa D'Óbidos
Nº 6 de 16 em Óbidos
272 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Óbidos

Já esteve em: Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort

Endereço: Cabeço da Serra, Óbidos 2510-665, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Óbidos
Serviços:
Restaurante Spa Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 16 hotéis em Óbidos
Faixa de preço: R$ 467 - R$ 635 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort 5*
Número de quartos: 39
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Agoda, Booking.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?