“Noite de tragos e dança inesquecível!”
Avaliação sobre Troca Tintos

Troca Tintos
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Comida mediterrânica O espaço é uma antiga Capela do início do céculo XIX, adaptada para winebar. Una seleção de vinhos de excelência e petiscos. Eventos regulares de Show de Fado, Música Tradicional Portuguesa r artistas de grande qualidade. Aceita reservas-
Avaliou em 2 de maio de 2018

Boas bebidas e DJ que aceita pedidos de todos os tipos de música! Ambiente acolhedor para reunir amigos, conhecer gente e dançar

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um amigo a este espaço de degustação de vinho, é sem dúvida para regressar.
Vinho e tapas é sem dúvida um pretexto para uma excelente noite.
Fui com um amigo e o empregado era super simpático e atencioso, o menu deles é bastante diversificado, nos escolhemos vinho ao copo, quinta nova colheita do Douro, eu já conheço esse vinho e é excelente, mas há muitas opções.
Tem um ambiente muito romântico e ao mesmo tempo muito " cozy "
Irei voltar e levar mais pessoas comigo

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Serviço pouco flexível, doses reduzidas para o elevado preço, forçaram-nos a comer às escuras por estar a haver actuação musical (poderiam ter deixado uma luz de presença ao menos). Parece ser um daqueles estabelecimentos cujo objectivo é explorar turistas menos esclarecidos.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Estivemos em familia no dia 23 de janeiro.Não haviam restaurantes abertos, então optamos por este. A pessoa que nos atendeu, explicava sobre os pratos de uma forma muito grosseira. Acho que pensam que brasileiros são incapazes de entender o que é uma tapas, ou outras comidas. ACHEI MUITA GROSSERIA DA MULHER QUE NOS ATENDEU. Por exemplo, perguntei sobre tapas ,o que viria no prato e a mesma me explicou que vinha bacalhau etc. Respondi "sim eu conheço", então a mulher responde, " não você não conhece, pois nunca comeu aqui" . Falta de bom censo!!!!!! Falta de delicadeza com estrangeiros. Comida cara, porém estava saborosa. Pedi uma taça de vinho disse que forneceria apenas 3/4 POIS NÃO ABRIRIA OUTRA GARRAFA!!! NUNCA VI ISTO NO BRASIL!!! Não indico este restaurante a nenhum brasileiro.

Avaliou em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi perfeito para uma noite a dois. Dois cálices de vinho, umas tostadas ( tipo Bruschettas) deliciosas, uma música portuguesa e ambiente acolhedor. Tudo isso com a simpatia e gentileza da atendente Paula. Ah, para finalizar nossa primeira noite em Portugal, pêras aí vinho. Recomendo, claro!!

Os viajantes que viram Troca Tintos, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Troca Tintos? Compartilhe suas experiências!