“Comida boa ”
Avaliação sobre Adega do Ramada

Adega do Ramada
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos jantar em Óbidos e saímos do nosso hotel a procura de um local aberto pois já era 21h e encontramos a adega. Pedimos carne de Angus grelhada que veio acompanhada de arroz, fritas e saladas. Comida boa, carne suculenta e em boa quantidade. Atendimento muito prestativo e simpático. Preço razoável. Recomendo.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, sabores tradicionais. Local acolhedor e com pessoas simpáticas. Recomendo. Restaurante humilde

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar fica em uma ruela e tem uma pequena esplanada mas preferimos ficar dentro na sala do piso superior, parece uma taverna medieval, os atendentes são bem atenciosos , o churrasco de porco é uma delícia , até o pãozinho com manteiga é uma delícia , fomos em atendidos.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bastante simpático e humilde. Bacalhau bem servido, dá bem para duas pessoas. É capaz de ser dos melhores restaurantes em Óbidos, apesar de não ter experimentado todos.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Encontramos a Adega através da sugestão do proprietário da casa onde ficamos e acertamos em cheio pois tivemos uma refeição bastante agradável.
A fraldinha com a carne Angus estava uma delicia.
Atendimento simpático e espaço acolhedor.
Preços algo inflacionados, mas nos valores dos praticados em Óbidos.

Os viajantes que viram Adega do Ramada, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Adega do Ramada? Compartilhe suas experiências!