“Comida boa ”
Avaliação sobre Adega do Ramada

Adega do Ramada
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos jantar em Óbidos e saímos do nosso hotel a procura de um local aberto pois já era 21h e encontramos a adega. Pedimos carne de Angus grelhada que veio acompanhada de arroz, fritas e saladas. Comida boa, carne suculenta e em boa quantidade. Atendimento muito prestativo e simpático. Preço razoável. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, sabores tradicionais. Local acolhedor e com pessoas simpáticas. Recomendo. Restaurante humilde

Data da visita: abril de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar fica em uma ruela e tem uma pequena esplanada mas preferimos ficar dentro na sala do piso superior, parece uma taverna medieval, os atendentes são bem atenciosos , o churrasco de porco é uma delícia , até o pãozinho com manteiga é uma delícia , fomos em atendidos.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bastante simpático e humilde. Bacalhau bem servido, dá bem para duas pessoas. É capaz de ser dos melhores restaurantes em Óbidos, apesar de não ter experimentado todos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 2 de janeiro de 2018

Encontramos a Adega através da sugestão do proprietário da casa onde ficamos e acertamos em cheio pois tivemos uma refeição bastante agradável.
A fraldinha com a carne Angus estava uma delicia.
Atendimento simpático e espaço acolhedor.
Preços algo inflacionados, mas nos valores dos praticados em Óbidos.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Adega do Ramada, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Adega do Ramada? Compartilhe suas experiências!