“Deliciosas, fartas e econômicas refeições portuguesas”
Avaliação sobre Cafe Snack Bar

Cafe Snack Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento simpático, atmosfera informal e comida deliciosa! Recomendo o Snack Bar a todos os que passarem por Óbidos e Senhor da Pedra!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este é o tipo de tasco que todos gostavam de conhecer. Estabelecimento super modesto. Preços muito acessíveis mas com uma qualidade soberba no que toca ao sabor da comida. Ponto de paragem obrigatório para quem passa por Óbidos e pretende fugir aos preços altos desta vila completamente virada para o turismo. Convém reservar porque os turistas enchem isto num instante.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente! Fomos almoçar já a uma hora tardia e ainda assim fomos bem recebidos e bem tratados. Um bitoque que caiu mesmo bem, estava excelente.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência... fui até lá através das recomendações anteriores e não fiquei desiludida. Ambiente acolhedor, familiar ótima comida com sabores muito caseiros. Preço super acessíveis. Adorei!

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, familiar, cordialidade e simpatia dos empregados.
Comida caseira, pratos simples mas muito saborosos. O bife com queijo e fiambre é excepcional!

Os viajantes que viram Cafe Snack Bar, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Cafe Snack Bar? Compartilhe suas experiências!