Destaques da avaliação
Funpolis Adventure

Experiência incrível, recomendo para quem vai fazer férias, ou até um simples passeio com os amigos... leia mais

Publicada ontem
Cruiser27748850013
Águeda, Portugal
via dispositivo móvel
atividade de paddle na lagoa de Óbidos 2021

Um dia espetacular ao realizar a atividade de paddle na lagoa de Óbidos com o instrutor Carlos... leia mais

RafaelPiedade1234567
via dispositivo móvel
Leia todas as 10 avaliações

Publicada em 6 de maio de 2021

Uma experiência fantástica com vontade de repetir, um passeio de Padle na Lagoa Óbidos.
Tudo bem organizado e fomos bem instruídos.
Parabéns

Publicada em 5 de maio de 2021

Foi a minha primeira vez e amei! Super seguro, pessoal divertido, num sítio lindo e calmo. Vou repetir de certeza!

Publicada em 5 de maio de 2021

Passeio de SUP com uma paisagem de 'cortar a respiração" na Lagoa de Óbidos. Momentos de descontração e diversão com um monitor competente e super simpático. Excelente organização. Obrigado Carlos Miguel.

Incrível!
Fiz um passeio de stand up padle na Lagoa de Óbidos com o Carlos Miguel e foi incrível!
Toda a família fez com sucesso o passeio! Ambiente incrível, simpatia, local mágico. Sem dúvida é um até já.
Muito Obrigado, recomendo. 5*

Data da experiência: julho de 2020
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tive uma excelente experiência ao realizar uma atividade de paddle na lagoa de Óbidos com o instrutor Bruno Silva, super simpático e prestável que me ensinou com bastante prática e facilidade a técnica da atividade. 5*
Para além da beleza natural do próprio local, ainda consegui aprender sobre o sítio e descobrir que existe muito mais por explorar.
Recomendo e sem dúvida que irei voltar.

Data da experiência: abril de 2021