“Espetaculares”
Avaliação sobre Macaron de Óbidos

Macaron de Óbidos
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Os sabores são os melhores da região oeste, retratam neste doce a pera rocha, a maçã de Alcobaça, o chocolate entre outras... os bolos também são muito bons. RECOMENDO

Avaliou em 28 de março de 2018

Sabores divinais, excelente apresentação e óptimo atendimento.
Tudo delicioso. Apresentação e sabor ótimo nos bolos de aniversario e macarons �

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã de macaron e como é óbvio quando vi a placa tive logo que lá ir. Além de serem com produtos típicos da zona (pera Rocha, maçã de Alcobaça, ginja), o que é de enaltecer, são FANTÁSTICOS! Até o pequeno dizia nham nham. E o preço é bastante simpático! Recomendo e vou repetir sempre que lá voltarmos!

Os viajantes que viram Macaron de Óbidos, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria
Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Macaron de Óbidos? Compartilhe suas experiências!