Aberto hoje: 09:30 - 18:00

Publicada em 11 de junho de 2020
andrejff
Soure, Portugal
via dispositivo móvel
Uma tarde bem passada em plena natureza

Sugiro o bilhete que inclui a viagem de comboio aos belos e deslumbrantes 16 km da tapada de... leia mais

Publicada em 15 de setembro de 2019
suzy3000
Odivelas, Portugal
via dispositivo móvel
Leia todas as 207 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Mafra e arredores
a partir de US$ 369,70
Cliff Top Ride
11 avaliações
a partir de US$ 41,74
a partir de US$ 42,81
a partir de US$ 130,17
Publicada em 17 de agosto de 2020

Fomos à Tapada de Mafra fazer um passeio de Charrete, com a duração aproxiada de 1h. Éramos um grupo de 6 pessoas todos da mesma família por isso tivemos direito à exclusividade da charrete.
Foi um passeio muito agradável. A Gabriela (a nossa condutra/guia) era muito simpática e divertida e foi-nos explicando alguns dados históricos do local, chamou à atenção para alguns animais que estavam meo-escondidos... também nos explicou alguns detalhes sobre curiosidades/informações sobre os mesmos.
Vimos muitos javalis e gamos e chegamos a ver um veado (que são mais tímidos).
O percurso de charrete é relativamente curto, ao longo do vale principal do rio.
A Jade ( a égua) era muito fofinha e portou-se bem. Foi um passeio muito agradável.
Recomendo vivamente.

Publicada em 16 de agosto de 2020

No passeio de comboio não garantem a distância mínima entre passageiros. Todos vão apertados, de costas com costas quase a tocar uns nos outros. Não estava disponível qualquer solução de higienização das mãos e o comboio não apresentava qualquer limpeza. Apesar da funcionária ter mencionado que tinham reduzido o números de passageiros este procedimento não é suficiente. Como o bilhete foi adquirido via online não apresentaram qualquer solução alternativa.
Enfim uma grande desilusão.
O espaço estava apinhado de gente com filas para informações ou compra de bilhetes.

Publicada em 2 de agosto de 2020

Bom dia. Estive ontem, dia 1 de Agosto, na Tapada e aos fds os percursos pedestres estão indisponíveis.Só se for adquirido um pack que custa 10 € !!!! em que umas das activadades já não vi porque me foi vendido o bilhete depois da última sessão dessa activade. Ou seja paguei e não usufrui. Inadmissível a postura de quem está na bilheteira.Ainda por cima a fatura que tenho dos bilhetes está lá com a hora 14.00 porque é a hora que é possível vender os bilhetes. Os bilhetes foram comprados pelas 15.30.Somos uma família de 5 pessoas, 4 pagantes, e gastei 40 €. Valeu a pena pelas aves de rapina. Mas 10 € ?!?!? Assim não vão lá.

Publicada em 11 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Uma forma muito simpática de passar uma manhã em contacto com a Natureza. Um trilho com cerca de 8 km (trilho verde) através da Tapada que demora cerca de 2 a 3 horas, com muitas oportunidades de fotografar, contemplar a Natureza e com sorte, avistar animais.

Um local a repetir, mesmo com as atuais restrições de atividade devido à pandemia Covid-19.

Um pequeno aviso: os bilhetes devem ser adquiridos online (junho de 2020).

Data da experiência: junho de 2020
Publicada em 22 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito resumidamente... é andar meia dúzia de km num caminho areado, onde deve ser uma grande sorte ver algum animal (nós vimos 2, yeahhhhh), onde tem um museu... que está fechado; onde tem um jardim romântico... que está fechado!...paga-se 4€ para isso!
Espaço pouco tratado, abandonado, atrevo-me a dizer!
Local a não repetir!

Data da experiência: fevereiro de 2020