“Imperdivel”
Avaliação sobre Casa do Peixe

Casa do Peixe
2 de 227 Restaurantes em Mafra
Descrição: Restaurante inteiramente dedicado ao peixe. Dispões de 1 prato de carne e opcção para vegetarianos. Montra de peixe fresco todos os dias, Cataplanas diversas, Bacalhau e petiscos variados. Dispões de uma enorme garrafeira de vinhos de todo o país.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos agradavelmente surpreendidos com este restaurante localizado na Venda do Pinheiro. O deslumbramento começou com a decoração, a simpatia da menina que nos recebeu e nos mostrou a montra do peixe, a higiene, enfim imenso a detalhes que fizeram toda a diferença. Provamos o queijo caramelizado, a sopa de peixe E a massada de peixe. A sangria branca estava divinal e a tarte de luma muito boa.
Para ser perfeito, na minha modesta opinião, as entradas poderiam ser relacionadas com o mar ( salada de polvo, ovas, etc) é a sobremesa deveria estar fresca.
Aconselho vivamente.

Cabana do P, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Boa tarde Sally,

Agradecemos imenso a vossa visita e também os reparos que são sempre uma mais valia para nós.
Quanto às entradas vamos variando consoante o nosso Stock de peixe fresco e sim, é costume encontrar como entrada salada de choco ou de ovas, choco frito com batata doce, outros peixes fritos com açorda, pica-pau de atum...
Prometemos melhorar!
Até breve

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a nosso primeira vista a este restaurante, as entradas são deliciosas, não podem deixar de experimentar o queijo caramelizado. A cataplana de tamborl estava execional. A simpatia de todos também são uma boa referência.e as senhoras terão de fazer uma ida obrigatória ao WC que está super original.

CasaDoPeixe, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Anabela, agradecemos imenso a vossa visita e a nossa porta estará sempre aberta para vós, pois este lugar apenas faz sentido recheado de gente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entradas, apresentação, comida e acolhimento ao melhor nível. Recomendo bacalhau assado à cabana e arroz de lingueirao

Olá Sr. Silva, agradecemos a vossa visita e o vosso comentário. Até breve...

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez escolhemos este restaurante para o almoço de Sábado e pela segunda vez ficámos surpreendidos pela positiva. Uma simpatia extrema, daquelas que hoje em dia já não se encontra em muitos lugares, a qualidade dos pratos é irrepreensível, e a frescura dos peixes é notável. No fim do almoço somos brindados com uma travessa de sobremesas caseiras, qualquer uma de deixar água na boca, e depois do café ainda nos oferecem uma ginginha para aconchegar tudo. Sem dúvida alguma iremos voltar para desfrutar deste estabelicemento novamente.

Olá Miguel... que bom ler o vosso comentário. Queremos que se sintam na nossa casa, tal como eu me sinto na casa da minha mãe... pois é ela que faz a ginginha!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez a esta casa fantástica, e não poderia ter sido melhor.
Um jantar fantástico.
As entradas muito boas (o choco estava divinal), os pratos, as sobremesas... Tudo 5 estrelas.
Não posso deixar de agradecer a simpatia com que nos receberam.
Por ultimo, e não menos importante, a decoração simplesmente fantastica.
Parabéns!!!

Cabana do P, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Paulo,
nós agradecemos igualmente a vossa visita e cá o esperamos mais vezes.
Um bem haja.

Os viajantes que viram Casa do Peixe, também viram

Já visitou Casa do Peixe? Compartilhe suas experiências!