“Imperdivel”
Avaliação sobre Casa do Peixe

Casa do Peixe
1 de 219 Restaurantes em Mafra
Descrição: Restaurante inteiramente dedicado ao peixe. Dispões de 1 prato de carne e opcção para vegetarianos. Montra de peixe fresco todos os dias, Cataplanas diversas, Bacalhau e petiscos variados. Dispões de uma enorme garrafeira de vinhos de todo o país.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos agradavelmente surpreendidos com este restaurante localizado na Venda do Pinheiro. O deslumbramento começou com a decoração, a simpatia da menina que nos recebeu e nos mostrou a montra do peixe, a higiene, enfim imenso a detalhes que fizeram toda a diferença. Provamos o queijo caramelizado, a sopa de peixe E a massada de peixe. A sangria branca estava divinal e a tarte de luma muito boa.
Para ser perfeito, na minha modesta opinião, as entradas poderiam ser relacionadas com o mar ( salada de polvo, ovas, etc) é a sobremesa deveria estar fresca.
Aconselho vivamente.

Cabana do P, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa tarde Sally,

Agradecemos imenso a vossa visita e também os reparos que são sempre uma mais valia para nós.
Quanto às entradas vamos variando consoante o nosso Stock de peixe fresco e sim, é costume encontrar como entrada salada de choco ou de ovas, choco frito com batata doce, outros peixes fritos com açorda, pica-pau de atum...
Prometemos melhorar!
Até breve

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a nosso primeira vista a este restaurante, as entradas são deliciosas, não podem deixar de experimentar o queijo caramelizado. A cataplana de tamborl estava execional. A simpatia de todos também são uma boa referência.e as senhoras terão de fazer uma ida obrigatória ao WC que está super original.

CasaDoPeixe, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Anabela, agradecemos imenso a vossa visita e a nossa porta estará sempre aberta para vós, pois este lugar apenas faz sentido recheado de gente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entradas, apresentação, comida e acolhimento ao melhor nível. Recomendo bacalhau assado à cabana e arroz de lingueirao

Olá Sr. Silva, agradecemos a vossa visita e o vosso comentário. Até breve...

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez escolhemos este restaurante para o almoço de Sábado e pela segunda vez ficámos surpreendidos pela positiva. Uma simpatia extrema, daquelas que hoje em dia já não se encontra em muitos lugares, a qualidade dos pratos é irrepreensível, e a frescura dos peixes é notável. No fim do almoço somos brindados com uma travessa de sobremesas caseiras, qualquer uma de deixar água na boca, e depois do café ainda nos oferecem uma ginginha para aconchegar tudo. Sem dúvida alguma iremos voltar para desfrutar deste estabelicemento novamente.

Olá Miguel... que bom ler o vosso comentário. Queremos que se sintam na nossa casa, tal como eu me sinto na casa da minha mãe... pois é ela que faz a ginginha!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez a esta casa fantástica, e não poderia ter sido melhor.
Um jantar fantástico.
As entradas muito boas (o choco estava divinal), os pratos, as sobremesas... Tudo 5 estrelas.
Não posso deixar de agradecer a simpatia com que nos receberam.
Por ultimo, e não menos importante, a decoração simplesmente fantastica.
Parabéns!!!

Cabana do P, Proprietário do(a) Casa do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Paulo,
nós agradecemos igualmente a vossa visita e cá o esperamos mais vezes.
Um bem haja.

Os viajantes que viram Casa do Peixe, também viram

Sintra, Sintra Municipality

Mafra, Distrito de Lisboa
Mafra, Distrito de Lisboa

Já visitou Casa do Peixe? Compartilhe suas experiências!