“Boa Opção ”
Avaliação sobre Rice ME

Rice ME
Reservar com
Não há disponibilidade em Rice ME no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
742 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conceito original, onde quase todos os pratos tem arroz.

Optei pelo Risotto de cogumelos e espargos, que em quantidade era mais que suficiente, no entanto estava muito ensosso...o sumo natural era bom.

Tudo isto por 9,90€. Considerando o local onde se encontra e para o que oferecido tem boa qualidade/preço.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos os pratos são de arroz das mais variadas formas. Existe opção vegetariano também. Original como conceito e muito saboroso

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é legal e as funcionárias são simpáticas e prestativas, mas não gostei nada da comida. Talvez eu tenha tido azar, mas a comida estava sem sabor e o arroz, duro. Esperava mais do restaurante.

Data da visita: abril de 2018
Renata M, Gerente do(a) Rice ME, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Boa tarde Ana,

Obrigada pelo seu comentário. Pode dizer-nos o que comeu para podermos avaliar o que pode ter acontecido?

Lamentamos muito que não tenha tido uma boa experiência e gostávamos de conseguir corrigir para que não volte a acontecer.

Rice Team

Publicada 5 de março de 2018

Para os apreciadores de arroz, como eu, é o sitio ideal. Muita variedade e pratos deliciosos. Um espaço pequeno e acolhedor, com muito bom ambiente, atendimento rápido e simpático. Vale a visita

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 3 de março de 2018

Um espaço simples e ideal para uma refeição rápida, mas bem confeccionada. É aconselhável fazer marcação para almoço, pois é um restaurante pequeno para muitas solicitações.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Rice ME, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Rice ME? Compartilhe suas experiências!