“Comida baiana maravilhosa em Lisboa!!!”
Avaliação sobre Acarajé da Carol

Acarajé da Carol
1.488 de 5.416 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Encarnação
Descrição: Comida típica brasileira em ambiente descontraído com musica ao vivo. Temos escondidinho de carne de sol, de camarão, Moqueca de peixe, Mandioca, Linguiça acebolada, Acarajé, Abara, Caldo de mandioca, Caldo de Mocotó, Porções de carne de Sol, sucos de acerola, manga, caju e muito mais! Venha conhecer-nos e matar saudades ou conhecer a comida da nossa Bahia. Axé, meu povo!
Publicada 1 de maio de 2021

Comida maravilhosa e atendimento excepcional. Recomendo o bobó e a muqueca. O acarajé ainda não experimentei. Será o próximo

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Ambiente maravilhoso e acolhedor, a Carol é um doce e quando nos recebe e conversa connosco sobre a sua cozinha percebemos que é tudo feito com muito amor e resultado está à vista

Data da visita: maio de 2021
Publicada 14 de outubro de 2020

A comida como sempre impecável, mas o elogio é para Andreia, simpática, disponível, sempre pronta para nos atender da melhor maneira possível. A melhor experiência com comida e atendimento brasileiro em Lisboa!!!

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 6 de setembro de 2020

Preço muito alto, fiquem atentos pois os camarões podem não vir bem cozidos, o que no nosso caso gerou uma forte crise de alergia sendo necessário chamar a ambulância, mas o acarajé é bom.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 23 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Sonho de Acarajé! Serviço amigável. Adoramos tudo. A linguiça com mandioca é deliciosa. Moqueca imperdível.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Acarajé da Carol, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Acarajé da Carol? Compartilhe suas experiências!