“Péssimo atendimento”

1.141 de 5.512 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Graça e São Vicente
Bairro: Graça e São Vicente
Publicada 15 de agosto de 2021

Reservamos mesa, chegamos na hora, fomos direcionados para ela e ficamos 30 minutos sentados sem conseguir fazer pedido. Estão mais interessados em vender testes do que qualquer outra coisa. Por duas vezes solicitamos atendimento e nem assim alguém se prontificou a anotar nossos pedidos. Lamentável. Levantamos e fomos embora pq não é possível pagar para sermos maltratados.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 15 de outubro de 2019

Dois em um para uma noite de saída: o restaurante tem opções originais e de alta qualidade a um preço razoável. Boa selecção de vinhos também. O bar ao lado tem sempre DJs ou bandas a tocar ao vivo até bem tarde! Bom ambiente, no geral.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Espaço interessante, comida razoável, péssimo atendimento, staff desleixado e pouco simpático e serviço excessivamente demorado.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 8 de março de 2019

Fui ao Damas num sábado próximo do horário de abertura. A porta estava fechada.
Aguardei uns 10 minutos, estavam mais umas 6 pessoas à espera à porta.
Como ninguém abria a porta, e já depois de batermos, espreitei pela janela e estava a equipa descansada a almoçar. Perguntei a que horas abriam ao que responderam, de longe e sem se mexerem, que iriam abrir quando terminassem de almoçar.
Nunca vi tamanho desrespeito pelo cliente...

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 14 de novembro de 2017

Gostei sempre do ambiente alternativo, a decoração, a música, tem alguns pratos bons, com destaque do ceviche, o poke de atum e a moela. Outros nem tanto - a sopa de batata doce, por exemplo, foi insípida - um caldo de amido puro - mas pelo menos não foi cara. Porém cada vez mais fico chocado com o atendimento do pessoal que é extremamente grosseiro e, na última visita, com a política do restaurante de não fornecer água potável para as mesas porque (segundo quem atendeu a nossa mesa) o patrão quer que os clientes comprem água em garrafa. Além de ser um desperdício ambiental enorme jogar fora tanto plástico, éramos uma mesa de 7 pessoas e consumimos pratos, sobremesas, vinho, pisco sours etc. Um pouco de água da torneira de graça teria sido o mínimo de cortesia da parte da casa, pensando que até na tasca mais tosca o dono fornece um jarro de água. Vejo pelos comentários que não sou o único que ficou insatisfeito com o estilo de atendimento e imagino que se o estabelecimento não tomar alguma atitude vai perder clientes.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Damas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Damas? Compartilhe suas experiências!