“Atendimento incrível, preço justo e comida deliciosa”
Avaliação sobre Gurkha Restaurant & Bar

Gurkha Restaurant & Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em Gurkha Restaurant & Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
723 de 4.725 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Descrição: Gurkha Restaurant & Bar é o restaurante do Nepal e da Índia em Lisboa servindo água na boca cuisine.Come e visite-nos! Sinta o gosto do Himalaia Nation. Nossos funcionários simpáticos e acolhedores estão esperando para recebê-lo.
Avaliou em 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável com luz amarela e uma música ambiente muito relaxante. O atendimento é ágil, simpático e muito educado! A comida, com muitas opções veganas, não deixou a desejar em nada: textura e sabor estavam incrivelmente sintonizados. A cerveja do Nepal é gostosa. O preço também é muito justo. É dos poucos lugares que dão muita vontade de voltar várias vezes, é sempre experimentar novos sabores. Uma dica: o sorvete de manga vale muito a pena.

Avaliou em 6 de junho de 2017

Restaurante calmo, com empregados serenos e atenciosos. A comida (indiana/nepalesa) estava bem confecionada (o caril de gambas estava au point), o tempo de espera foi curto e o preço bastante aceitável. Recomendo e coloco nos restaurantes a revisitar.

Avaliou em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Caril de camarão de muito pouca qualidade. Os camarões eram dos mais pequenos e económicos, molho sem história e arroz basmati incipiente. O restaurante estava vazio e mesmo assim tive de esperar um bom bocado. Atendimento simpático.

Avaliou em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Óptimo atendimento num espaço bastante agradável. Pratos bem confeccionados e servidos com rapidez. Recomendo para quem goste de comida nepalesa!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida e atendimento óptimos. Reserva com 50% de desconto através do mygon, com 20 minutos de antecedência. Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Gurkha Restaurant & Bar, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Gurkha Restaurant & Bar? Compartilhe suas experiências!

;