“Maravilhoso ”
Avaliação sobre LOCO Restaurante

LOCO Restaurante
99 de 5.126 Restaurantes em Lisboa
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez foi realmente um prazer jantar no seu restaurante,
Parabéns a toda a equipa
Obrigado
José Vilela

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante para comemorar 10 anos de casamento e a nossa decisão foi certeira. Primeiro o atendimento foi excepcional, todos as pessoas que estavam ali trabalhando tiveram a maior atenção e cuidado em nos atender. Fizemos a degustação de 18 momentos harmonizados e foi uma experiência única. Cada prato era uma pequena obra de arte o que nos deixava cada vez mais encantados. A sequência que misturava sabores doces com salgados sem seguir uma ordem comum do nosso cotidiano provocava cada vez a mais nossa curiosidade e expectativa. Os sabores são realmente incríveis e vale a experiência. Ao final do jantar ainda ganhamos de presente um vinho assinado pelo chefe para deixar a nossa noite mais inesquecível... Muito obrigado a todos que nos proporcionaram esse grande momento... Abraços Tairone e Caroline...

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do espaço ser pequeno, foi muito acolhedor e a simpatia dos funcionários faz-se valer
Recomendo

Publicada 30 de março de 2018

Pra quem gosta de degustação esse é um dos restaurantes obrigatórios de Lisboa. 14 ou 18 pratos, com direito a entradas, pratos principais e sobremesas. O ponto forte foram as carnes. Caro, mas uma bela experiência.

Publicada 25 de março de 2018

Nesta linha, posso afirmar que o objectivo foi plenamente conseguido, com o complemento de um serviço bom, acolhedor e envolvente. De sublinhar a preocupação na qualidade e origem dos produtos servidos; aqui com uma expressão na "produção" própria.

Os viajantes que viram LOCO Restaurante, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou LOCO Restaurante? Compartilhe suas experiências!