Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os apartamentos sao claros e com bom conforto. Alguns aptos têm 2 banheiros. Pessoal de apoio da Hello Lisbon sao muito atenciosos. Excelente opção para famílias ou casais, especialmente se gostam de cozinhar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Hello L, Gestão de Qualidade do(a) Hello Lisbon Rossio Collection Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Hello estimado Afonso Augusto M,

Muito obrigada pelo comentário, é mesmo muito importante para nós.

Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da estadia.

Esperamos recebe-lo de novo brevemente.

Publicada 9 de novembro de 2017

Muito bem situado, limpo, arejado, instalações novas, bem equipado, preços justos - enfim, só elogios a fazer. Viajo muito a Lisboa, em próximas vezes poderei ficar lá com certeza!
Tem também opções para famílias numerosas.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Hello L, Gestora de Qualidade do(a) Hello Lisbon Rossio Collection Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Hello estimada Luiza Alberto Salvador,

Muito obrigada pelo comentário, é mesmo muito importante para nós.

Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da estadia.

Antes da próxima visita contacte-nos, vamos ter muito gosto em recebe-la de novo.

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo apartamento tipo estúdio, com cozinha completa. Bem limpo. Ótima localização, atras da estação do Rossio. Muitas opções de restaurante, mercado e lojas.
Da para andar a pé ou de transporte público facilmente.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Hello L, Gestor de Front Office do(a) Hello Lisbon Rossio Collection Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Hello estimada Daniela P,

Muito obrigada pelo comentário, é muito importante para nós.

Esperamos recebe-la de novo brevemente.

Publicada 21 de novembro de 2016

Muito bem localizado, perto da Praça D. Pedro IV e da Estação de Rossio é possível ir caminhando para as principais atrações do Centro e até mesmo da Praça do Comércio.
O apartamento é muito bem equipado e bem decorado, com o éramos 5 ficamos em um de 2 quartos e todos ficaram bem acomodados. A entrada é só a partir das 14:00hs e feito através de um interfone que fica fora do prédio pois não tem portaria mas não tivemos problemas. Se chegar mais cedo tem um local que eles disponibilizam paras colocar as malas.
Fazem limpeza todos os dias.
Tem um mercado perto – Pingo Doce – onde compramos o nosso café da manhã para tomarmos no apartamento.
Não tem estacionamento e a rua é bem pequena e difícil de encontrar vagas.
Recomendo principalmente para famílias pois o preço é bem melhor que um Hotel e você fica com mais flexibilidade . Excelente !!

Dica de quarto: Andar mais alto.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Hello L, Gestor de Relações Públicas do(a) Hello Lisbon Rossio Collection Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2017

Estimado hóspede,

Obrigado pelos seus comentários !

Publicada 14 de novembro de 2016

Ficamos em um apartamento super prático de dois quartos, com dois banheiros, cozinha e sala. Máquina de lavar e secar roupa e todos os eletrodomésticos de cozinha.
Super bem localizado, na Calçada do Carmo, em frente à estação ferroviária do Rossio (super fácil ir para Sintra).
O apartamento é acessado por senha.
Tem serviço diário de limpeza.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Hello L, Gestor de Relações Públicas do(a) Hello Lisbon Rossio Collection Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017

Estimada hóspede,

Obrigado pelos seus comentários!