Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom!!!!
Staff todo ele simpático desde receccao, spa, restaurante....
Massagem fabulosa, muito relaxante .
Restaurante top obrigado Chef Vera Silva tudo muito bom, 5* !
Hotel muito bem decorado e muito bem localizado mesmo perto da cidade Torre de Belém !
Limpeza excelente.
A repetir ❤️❤️

Data da estadia: setembro de 2020
NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral do(a) Palácio do Governador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2020

Estimado Isabelnene,
Foi um prazer ver a sua avaliação, após a sua estadia no Hotel Palácio do Governador. Agradecemos o seu excelente feedback, ficando muito honrados ao saber que a sua experiência connosco foi excelente.
Partilharemos as suas simpáticas palavras, sobretudo com a nossa Chef Vera Silva
Estamos ansiosos por recebê-lo de novo no nosso hotel
Melhores Cumprimentos

Publicada em 7 de janeiro de 2020

A responsabilidade de gerir um Hotel de 5 Estrelas, num Palácio Histórico do Século XVI, localizado em frente à Torre de Belém, deveria ser ao nível da 'Excelência'.
Para muita pena minha, esteve longe desta classificação.
As razões foram de avarias no sistema de drenagem das Hidráulicas, de insuficiente vedação acustica das caixilharias e permeabilidade (ar frio exterior) inaceitável e um pequeno almoço pobre para um 5 Estrelas...

Dica de quarto: Os quartos do piso térreo, voltados para a Av. da Torre de Belém, não se defendem do ruído. Os outros não sei.
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NAUHotels_Resorts, Diretor-Geral do(a) Palácio do Governador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Prezado LuisF5319,
Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a preferência pelo Hotel Palácio do Governador para a sua recente visita a Lisboa, mas também pelo seu tempo dispensado em partilhar a sua experiência no Tripadvisor.
Efetivamente a descrição que nos faz fica muito aquém do que pretendemos proporcionar aos nossos hóspedes, pedindo desculpa pelo sucedido.
Lamentamos que não tenha tido oportunidade de nos alertar do mencionado, durante a sua estada, dando-nos a possibilidade de verificar, corrigir e propor um outro quarto/suite de acordo com as premissas a que nos propomos; certamente que a sua estada no nosso Palácio poderia ter-lhe proporcionado uma experiência diferente; caso esteja disponível, agradecemos que nos contacte, por fim a aprofundar as razões da sua insatisfação, dado que quando refere "avarias no sistema de drenagem das Hidráulicas", não temos qualquer registo sobre tal.
Reforçando novamente o nosso agradecimento, caso surja a oportunidade de regressar a Lisboa, seria um prazer tratar pessoalmente dos detalhes da sua reserva e assegurar-lhe uma estadia agradável na nossa companhia. Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, localizado fora do burburinho, mas em frente a um dos principais cartões postais de Lisboa. Excelente serviço, comida e conforto dos quartos. Deliciosos drinks no bar. Um cinco estrelas com bom custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
NAUHotels_Resorts, Diretor-Geral do(a) Palácio do Governador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Cara edieneandrade001,
Muito obrigado pelo seu comentário e simpáticas palavras. No Hotel Palácio do Governador orientamo-nos pelos mais altos padrões de qualidade e de serviço, pelo que os seus comentários correspondem para nós a uma mais-valia. Gostamos de saber que contribuímos para uma estadia memorável em Lisboa e contamos receber a sua visita novamente. Melhores cumprimentos

Publicada em 21 de outubro de 2019

Desde a recepção com as meninas super gentis e cordiais.
A acomodação que estava acima das expectativas e inclusive ganhamos um up grade.
O café da manhã maravilhoso e bem diversificado.
E o David, bartender que nos recebeu e nos deixou super a vontade por duas noites consecutivas. Bom papo e atendimento impecável!
Voltando a Lisboa com certeza voltaremos aqui!

Data da estadia: outubro de 2019
NAUHotels_Resorts, Diretor-Geral do(a) Palácio do Governador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2019

Cara Cristina D,
Muito obrigado pelo seu comentário e simpáticas palavras.
Melhores cumprimentos

Publicada em 11 de setembro de 2019

O quarto que nos foi inicialmente atribuido, localizado na cave era claustrofóbico, com pouquíssima luz natural. Depois de muito reclamar e perante a evidente falha do ar condicionado que além de não refrescar fazia imenso barulho mudaram-nos para outro localizado também na cave que tinha mais luz natural mas continuava muito aquém do esperado para um hotel desta categoria. Na manhã seguinte, depois de uma noite mal dormida devido ao ar abafado do quarto já que mais uma vez o ar condicionado não funcionava devidamente, dirigi-me à recepção para obter uma solução. Mudaram-nos então para o piso 0 para um quarto bem mais agradável e fresco. Percebemos que todos os quartos são diferentes e alguns francamente maus e também que todo o hotel tem um deficiente sistema de ar condicionado já que nas áreas comuns também estava algum calor... sobretudo no restaurante também localizado na cave. Tratou-se de uma estadia de 4 noites muito assombrada por esta questão dos primeiros quartos e do calor que sentimos.
O pequeno-almoço fica muito aquém do esperado num hotel de 5 estrelas... pouca variedade de fruta e de queijos, os quentes eram básicos ( ovos mexidos ressequidos, total ausência de panquecas, crepes, waffles ou algo do género), sumo de laranja aguado, diluido devido ao abuso das pedras de gelo.
Não há qualquer tipo de apoio na piscina exterior. As toalhas usadas, debotadas e esfiapadas ficavam horas abandonadas nas espreguiçadeiras sem que as viessem recolher.
Os snacks do bar eram bons e o funcionário muito atencioso. O serviço de limpeza funciona muito bem. As camas e almofadas são confortáveis.

Dica de quarto: Os quartos do piso S (cave) são muito maus
Data da estadia: setembro de 2019
NAUHotels_Resorts, Diretor-Geral do(a) Palácio do Governador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2019

Estimado Paulo
Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário acerca da estadia no Hotel Palácio do Governador. Lamentavelmente, pedimos desculpa pelo facto da sua experiência não ter superado as suas melhores expectativas. No nosso Palácio trabalhamos contínua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes; para isto o seu feedback é muito importante para nós. Garantimos que tomámos as medidas adequadas para a resolução de alguns dos pontos referidos por forma a serem evitadas futuras ocorrências. Porém, gostaríamos de reforçar que tendo a sua reserva sido feita antecipadamente, tivemos todo o prazer em atribuir um quarto no nosso pisto -1, com vista para o jardim, onde a caraterística marcante é o seu teto abobadado, original do século XVI: lamentamos que o nosso gesto não tenha ido ao encontro das suas preferências; felizmente tivemos a possibilidade de o corrigir durante a sua estada, atribuindo um outro quarto da mesma tipologia. Relativamente ao exposto sobre o pequeno-almoço, lamentamos igualmente que não tenha sido informado da possibilidade de efetuar pedidos ao momento, entre os quais as referidas panquecas e waffles. Não obstante o indicado, reiteramos o nosso agradecimento face ao tempo que dispensou para partilhar a sua estadia, esperando que nos dê a oportunidade de o voltar a receber no futuro. Cordialmente,