“boa relação qualidade preço”
Avaliação sobre Palacio de Buda

Palacio de Buda
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Palacio de Buda no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
977 de 4.778 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 2 de maio de 2018

não achei fantástico, mas a comida é boa, eventualmente o melhor indiano da zona. O serviço é atencioso e as doses razoáveis tendo em conta que há menus de almoço mais acessíveis. É um lugar interessante para ir

Avaliou em 8 de abril de 2018

A confecção é muito honesta, e o atendimento é de 5 estrelas. frequentei a uma sexta-feira à noite e a sala estava cheia, mas com bom ambiente. O preço bastante em conta.
É aquele restaurante que dá vontade de lá ir quando não se sabe onde ir. É para frequentar!!!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante modesto com pouca iluminação atendimento muito bom com uma cozinha boa e honesta tudo o que nos serviram foi feito na hora inclusive a sobremesa

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Há muito tempo que eu e o meu marido procuravamos um bom restaurante indiano e aqui encontramos. A primeira coisa que nos chamou a atenção foi a simpatia de todos os empregados que nos tratam desde a primeira vez como se fossemos clientes habituais. Em relação à comida destaco o nan com queijo e alho e uma especialidade nepalesa, de que não me lembro do nome, que consiste em um peito de galinha recheado com espinafres, borrego e especiarias que é, simplesmente soberbo. O caril e o tikka masala tambem são de comer e chorar por mais. Já fomos várias vezes e iremos repetir muitas mais.

Avaliou em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida maravilhosa. 3 pratos deram para 4 pessoas. Irei voltar de certeza. Muito bom.

Os viajantes que viram Palacio de Buda, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Palacio de Buda? Compartilhe suas experiências!