Lisboa
Buscar
Aberto hoje: 11:00 - 21:00
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e arredores
a partir de US$ 30,30
a partir de US$ 55,09
a partir de US$ 16,53
a partir de US$ 16,86
Publicada em 15 de novembro de 2019

Foi a 1ª vez de ambos. Apenas um de nós sabia ao que ia e saímos de lá com as expectativas mais do que superadas. Sem querer dar spoiler, tivemos muito mais desafios do que o esperado à primeira vista. É uma excelente atividade para se fazer em familia ou amigos e que testa a vossa capacidade de raciocínio e lógica. Agradecemos à nossa Game Master Raquel, que tão bem nos recebeu e guiou. Será uma experiência a repetir!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 14 de novembro de 2019

Foi um halloween diferente. As miúdas adoraram. Superou as nossas expectativas. Iremos voltar certamente, ainda temos mais desafios para superar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
raquelcoelhomission, Gerente de relações públicas do(a) Mission to Escape, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2019

Olá :)

Muito obrigada pela avaliação,

o Halloween é sempre um momento muito especial aqui na Mission,

foi um prazer receber-vos, esperamos que voltem em breve!

Publicada em 14 de novembro de 2019

Espectacular!
É uma experiência viciante, quando escapamos, só queremos ir para uma nova sala tentar escapar novamente. Óptima actividade para fazer com colegas de trabalho, amigos, familia. Gostei muito!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Elina,

muito obrigada pela sua review,

foi um prazer receber-vos!

O que poderíamos fazer para que de uma próxima vez a sua experiência fosse ainda mais espetacular e chegasse às 5 estrelas?

Muito obrigada!

Publicada em 31 de outubro de 2019

Empregada Joana muito simpática, a melhor e mais simpática, tenciono voltar muito pelo excelente atendimento

Data da experiência: outubro de 2019
raquelcoelhomission, Gestor de Relações Públicas do(a) Mission to Escape, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Olá João,

obrigada pela avaliação,

a Joana agradece o merecidíssimo elogio!

Ficamos à espera de um breve regresso!

Publicada em 31 de outubro de 2019

A funcionária Joana foi extremamente eficiente, e super simpática. Uma experiência única que esperemos repetir em breve.

Olá :)

muito obrigada pela avaliação,

a Joana é de facto a nossa game master mais talentosa!

Esperamos que de uma próxima a apreciação seja de 5 estrelas! Ficamos a aguardar nova visita!