• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Altis Prime(Lisboa)
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Hotel,um pouco salgado mas compensa, ótima localização, funcionários super atenciosos.bom banheiro, quarto super confortável,tem uma máquina de café sempre esperando pela gente e uma cama confortável

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
VincciLiberdade, Deputy General Manager do(a) Vincci Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Sr. Óscar,
Muito obrigada pelas suas palavras, é um prazer ler que esteve confortável conosco.
Em nome de toda a equipa esperamos poder recebe-lo novamente no nosso Hotel.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização.Ótima cama.Ótimo banheiro,mas não tinha banheira.Café da manhã confuso,com espera de vários minutos.Recepção precisa de reforma urgente,porque a primeira impressão é decepcionante para um 4 estrelas.Serviço atencioso.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
VincciLiberdade, Deputy General Manager do(a) Vincci Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Prezada Família Muller,
Começo por agradecer terem nos escolhido para a sua estadia em Lisboa e pelo tempo dispensado no comentário do nosso hotel.
A sua opinião é muito importante para nós e usaremos as suas palavras para melhorar o nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de lhes dar novamente as boas vindas no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Deputy General Manager

Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Hotel feito no mesmo estilo do Porto Bay, (na mesma quadra). O Conceito de Hotel boutique tem sido desvirtuado. Lembro quando hoteis boutique tinham por objetivo ter menos hospedes para atende-los com luxo e qualidade. Pois bem, isso está se restringindo a hoteis realmente luxuosos. No caso do Vincci nao é diferente, atendimento frio e seco por parte dos funcionários e nada especial na estadia, embora os quartos são lompos e os móveis novos. O café da manhã é razoável mas eficiente. Evite o restaurante, que insiste em se classificar como sofisticado e oferece pratos assim, mas o resultado é sofrível, não vale a pena. A Adega não é climatizada, portanto evite também. De resto é normal, se voce não esperar muito.

Hospedou-se em: novembro de 2017
VincciLiberdade, Deputy General Manager do(a) Vincci Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Prezada Sra. Elie,
Obrigada pelo tempo dispensado em comentar a sua estadia no nosso hotel.
O nosso objetivo é sempre o de servir o nosso cliente para que esteja confortável, lamento saber que na sua opinião não tenhamos correspondido às expetativas.
No que diz respeito ao serviço dos nossos colaboradores acredito que tenhamos feito tudo ao nosso alcance para que se sentissem bem-vindos, desde o check in 5h antes do horário oficial de entrada no hotel, até á troca de quarto (dentro da categoria por si escolhida), bem como o pedido personalizado no pequeno almoço. Quanto ao nosso restaurante e adega trabalharemos sobre as suas palavras e tentaremos melhorar, lamento mais uma vez que nenhum dos 2 jantares que teve conosco tenham sido do seu total agrado.
Em nome de toda a equipe do Hotel Vincci Liberdade me despeço e disponibilizo para qualquer outro esclarecimento que considere.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos pequenos, mas muito cómodos e limpos. Cama muito confortável. Oferta de bebida de boas vindas, à chegada ao hotel. Muito bem localizado. Como aspeto menos positivo destaco o preço do estacionamento é do pequeno almoço

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de outubro de 2017

Hotel bem localizado, bom atendimento e quarto confortável. Café da manhã bom, mas com folhados maravilhosos, os melhores que provei até hoje. Só não gostei de uma coisa: pedimos para nos chamarem um táxi, e o taxista nos cobrou 3 vezes mais do que havíamos pago no dia anterior para fazer o sentido inverso.

Dica de quarto: Andares mais altos.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois