“Excelente experiência ”

600 de 5.070 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de qualidade extraordinária. Equipa jovem mas muito profissional. Atendimento 5 estrelas. Chef muito profissional. Todos os pratos muito bem confecionados e apresentados. O melhor guacamol que alguma vez comi. Parabéns José Capela e jovens que nos atenderam

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipa jovem com um atendimento excepcional.
O espaço, não sendo muito grande, apresenta soluções agradáveis que nos permite estar "aconchegado" tanto em família, a dois ou num grupo de amigos.
Soluções gastronómicas excelentes, onde o difícil é escolher.
As sobremesas muito, muito boas.
O difícil é parar!
Foi uma experiência a repetir!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei encontrava se tudo lotado mas rapidamente me arranjaram uma mesa, de inicio uma mesa a entrada mas devido ao frio pedi para mudar de mesa e assim que ficou disponível mudei de mesa.
Os cocktails sem alcool fantasticos, sugiro o de beterraba.
Os pratos bife do lombo, ceviche de vieiras amei, tava top.
As sobremesas magnificas, jardim de churros é de chorar por mais.
Staff simpático e bastante acessível.
Voltarei sem dúvida alguma.
Um big obrigado a toda a equipa.

Publicada 3 de abril de 2018

Pratos fantásticos, serviço de bar excelente, staff impecável e espaço super cool e descontraído. É melhor reservar, pois está sempre cheio (o que o torna um pouco barulhento...). Volto sempre que posso!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência fantástica que tivemos hoje no El Clandestino!!!! Um restaurante de eleição. Espaço muito agradável, bem decorado, transportando-nos para a realidade mexicana de uma forma sofisticada.
O serviço é absolutamente irrepreensível, as pessoas são simpáticas, atenciosas e profissionais.
A comida é deliciosa!!! Não exagero se disser que gostamos muito de tudo...
As entradas são muito bem feitas, comi o melhor guacamole e queijo fundido que comi até hoje.
Recomendo vivamente a tostada de atum, o ceviche clandestino e o taco solomillo.
No final mesmo já muito compostos arranjamos espaço para uma sobremesa divinal Jardim de churro.
Mas não posso deixar de realçar a enorme qualidade da bebidas. Tequilas, margueritas, etc. Mas o que gostei mais foi mesmo no início um trio composto por sumo de lima, tequila Altos e sumo de tomate picante.
Muito obrigado pela excelente experiência. Voltaremos seguramente.

Os viajantes que viram El Clandestino, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou El Clandestino? Compartilhe suas experiências!