“Bom café da manhã”
Avaliação sobre Brooklyn

Brooklyn
165 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Publicada 21 de abril de 2018

comida gostosa, boa variedade, ambiente bem decorado e localizado. estava cheio, pois é pequeno. vale a pena. os preços são justos.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã a preço justo. Pagamos 5 euros cada com café, suco de laranja, poucas frutas e bauru e ovo.Vale muito a pena. Voltaria com certeza.

Publicada 20 de dezembro de 2017

Fomos por indicação do nosso hotel. É uma delícia e os atendentes são bem solícitos. Recomendo tanto para café da manhã como para brunch.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma boa opção para um café da manhã. Sanduíche com um pão muito gostoso. Atendimento bom.
Ambiente bem decorado.

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um café pouco visível aos olhos dos distraídos, proporcionou nos um pequeno almoço digno de hotel. Incrível a qualidade de atendimento dos empregados, a simpatia, a decoração do espaço, a deliciosa comida e a ementa variada que nos foi apresentada.
Aconselho o bolo de chocolate caseiro.
Estão de parabéns!!

Os viajantes que viram Brooklyn, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Brooklyn? Compartilhe suas experiências!