“Excelente ”
Avaliação sobre Dr. Wine

Dr. Wine
Reservar com
Não há disponibilidade em Dr. Wine no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
927 de 4.771 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: O Dr. Wine é uma experiência de degustação e relaxamento. Saboreie a melhor terapia gastronómica de Lisboa. A nossa selecção de vinhos elevar-lhe-á o espírito e tornará a sua experiência lisboeta inesquecível. Venha ter connosco!
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grande lugar. Ótima comida, excelente ambiente e vinhos sensacionais indicados pelo Francisco, que nos atendeu. Tudo ótimo. Vale a visita. Voltaremos com certeza.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui atendida com desprezo. Evitam falar e é preciso ficar a chamar o garçom para ser atendido. E o restaurante não estava cheio!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido adoramos o restaurante. Ambiente agradável, cardápio diversificado, carta de vinhos diferenciada. Some-se a isso uma ótima seleção musical elaborada por Renato Murias, que integra a simpática equipe do local. Enfim, vale muito a visita.

Avaliou em 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A perfeição existe. E o atendimento é exemplo disso. Rafaela foi excelente! Sabe o que faz. Refeição excepcional! Parabéns!

Avaliou em 10 de novembro de 2017

Visitei este restaurante caro mas de boa comida, gostei muito, o atendimento foi excelente, só pecou pelo preço era exagerado.

Os viajantes que viram Dr. Wine, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Dr. Wine? Compartilhe suas experiências!