“Comida boa atendimento melhor”
Avaliação sobre Santorini Coffee

Santorini Coffee
829 de 4.687 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Grega
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa e fresca. Quantidades ok. Todos os pratos ao almoço e durante a semana custam €5,80, caso contrário sobre os €12.
O atendimento foi muito agradável.

Avaliou em 15 de março de 2018

Primeira experiência de comida grega, já tinha provada várias vezes comida turca e foi me dito que era muito semelhante, o que me foi confirmado pelo senhor que nos atendeu de forma bastante entusiástica, ou pondo como ele disse "É verdade, quase que só muda os nomes, mas aí de nós dizermos isso a eles!", o atendimento foi impecável, explicou-nos pratos e a até a história por trás dos mesmos. Para entrada pedimos a couvert que traz um pouco dos 3 patés para experimentar-mos com azeite e pão de pita, mais um tiropita (folhado de queijo feta), para prato principal pedimos a famosa Moussaka e o Biftéki, a única coisa que desiludiu foi o biftéki parecer dois hambúrgueres feitos em casa com queijo feta, apesar de saborosos na mesma.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço pequeno mas bastante acolhedor. Entradas e pratos gregos óptimos, assim como o atendimento. As sobremesas, excepcionais. Relação qualidade preço - muito boa!

Avaliou em 7 de novembro de 2017

O espaço é pequenino mas bastante acolhedor. Somos logo recebidos de forma bastante simpática e aconselhados sobre os pratos. no almoço em dias úteis sai bastante em conta o prato e só por isso vale a pena ir lá experimentar. Ouvimos música grega, em tom ambiente e até puxa para uma cervejinha grega. Com prato e sobremesa, saímos mais do que satisfeitos.

Avaliou em 8 de setembro de 2017

É um restaurante pequeno, com decoração em tons de branco e azul, com quadros da Grécia e faz-nos sentir como se tivéssemos num terraço de uma casa branca algures numa ilha da grega.
A comida é excelente, aconselho como entrada um folhado de queijo, mosaka como prato principal e baklava como sobremesa.
Tanto o senhor que nos atende como o cozinheiro são bastante simpáticos e apaixonados pela Grécia e até podem dar boas dicas se quisermos visitar esse país. Vale muito a pena ir descobrir este recanto da Grécia e voltar e voltar e voltar...

Os viajantes que viram Santorini Coffee, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Santorini Coffee? Compartilhe suas experiências!