“Bom preço e ótima comida!”
Avaliação sobre BOALISBOA

BOALISBOA
Reservar com
Não há disponibilidade em BOALISBOA no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.532 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou em 20 de abril de 2018

Chegamos depois das 15h (o que em Lisboa fica mais difícil de almoçar) e fomos atendidos prontamente.
Comemos o bacalhau gratinado e o arroz de peixe com camarão. Ambos deliciosos.
Prato bem servido e preço justo. Come-se bem por menos de 10 euros.
Ótimo restaurante.Ótimo custo benefício.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Chegamos às 15h e fomos atendidos prontamente. Comemos um saboroso bacalhau gratinado. Vale conhecer!!! Prato bem farto e preço justo.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tranquilo, bom ambiente. Tábua de peixe muito boa. Boa relação qualidade/preço. Bom atendimento. Com um passeio de teleférico é uma boa combinação no espaço do parque das nações.

Avaliou em 10 de outubro de 2017

Paramos para o almoço, embora já passasse das 15h fomos atendidos prontamente.
Optamos pelo bacalhau com broa, excelente opção. Bons vinhos.
Atendimento simpático, um pouco demorado e atrapalhado, mas não chega a comprometer.

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Procurava um restaurante para almoçar com o meu marido. Se a comida do Boa Lisboa é boa ou é má... não faço ideia. Só sei que quando chegámos havia várias mesas disponiveis, ainda assim nenhum empregado nos abordou para nos sentar. Tivemos que interceptar um empregado que se fez de desentendido quando pedimos uma mesa. Lá nos indicou uma, mas também foi a última interacção que tivemos com um funcionário. Estivemos uns bons 15 minutos a olhar para o nada, sem sermos atendidos, enquanto os empregados limpavam mesas e conversavam uns com os outros. Deplorável. Levantámo-nos e fomos almoçar a outro lado.

Os viajantes que viram BOALISBOA, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou BOALISBOA? Compartilhe suas experiências!