“Um tesouro em Lisboa. ”
Avaliação sobre Estamine Art Food Drink

Estamine Art Food Drink
3 de 4.552 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Graça e São Vicente
Descrição: O Estaminé é um charmoso e acolhedor arte-café que vende trabalhos em cerâmica, fotos e aquarelas entre outros objetos artísticos produzidos pelos proprietários. Além disso, oferece uma variedade de saborosos petiscos, cafés e drinks. No local, há somente duas mesas, cada uma com 4 lugares. Portanto, o limite por mesa é de 4 pessoas. São aceitas apenas duas reservas para o almoço e duas para o jantar. Durante o dia, as mesas estão livres para quem passar por lá. É pequeno no tamanho, mas grande na atmosfera. Um perfeito lugar para fazer amigos e se sentir em casa.
Avaliou 24 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

É um mini restaurante em Lisboa gerido por um casal de brasileiros que serve comidas e bebidas com amor.
O ambiente conta com um micro balcão para 2 pessoas na parte exterior (que é usado excepcionalmente) e apenas 8 lugares na parte interior. Funciona a partir das 14h00, fechando nas terças e quartas feiras.
Recomendo que façam reserva, pois o local é disputadíssimo. Não é por menos: a comida é barata e de altíssima qualidade. Tudo é feito com esmero e o atendimento é diferenciado. Como se não bastasse, ainda fica ao lado de um belo mirante, que rende altas fotos e justifica a caminhada até o alto do morro.
Eu e minha esposa nos sentimos como se estivéssemos na casa de amigos. Amigos que cozinham muito bem, é claro. Experimentamos alguns petiscos (todos excelentes) e esgotamos a carta de cervejas artesanais do lugar (recomendo!). Finalizamos com uma torta de banana que entrou para a lista das melhores sobremesas que provamos. Tudo por menos de 20 euros por pessoa.
Mas atenção: esse é um lugar de cardápio enxuto e que faz questão de manter o encanto de um restaurante pequeno, no qual os donos tem o pleno controle da qualidade. Por isso, não vá com expectativas de encontrar um ambiente rebuscado e/ou cheio de agito. Ele é ideal para quem quer apreciar uma comida simples com calma, sempre acompanhada de uma boa bebida.
Nota 10!

Joice M, Proprietário do(a) Estamine Art Food Drink, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Junho de 2017

Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso espaço. Mais felizes ainda de tê-los conhecido. Pessoas como vocês são sempre bem-vindas aqui. Abraços!

Avaliou 23 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Num local privilegiado de cacilhas.
Hambúrgueres deliciosos, num ambiente descontraído, com preços muito simpáticos.
Funcionários muito bem dispostos.

Joice M, Proprietário do(a) Estamine Art Food Drink, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2017

Olá Carla, pedimos desculpa mas acreditamos que você enganou-se com o nome do restaurante. Nós estamos em Lisboa e não em Cacilhas. Também não servimos hamburguer. Obrigada pela compreensão.

Avaliou 5 de Abril de 2017

Um achado, vale mesmo a pena a experiência....donos super simpáticos, espaço acolhedor, comida fantástica, recomendo que provem tudo e mais alguma coisa hehehe
Obrigado

Joice M, Proprietário do(a) Estamine Art Food Drink, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Abril de 2017

Que bom que gostou do nosso pequeno espaço. Agradecemos a avaliação.

Avaliou 3 de Abril de 2017

Excelente, acolhedor, atendimento espetacular.Bons vinhos e Pão de queijo que eu amo. Super indico a todos.

Joice M, Proprietário do(a) Estamine Art Food Drink, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2017

Que bom que você gostou de conhecer nosso pequeno espaço. Volte sempre!!! Obrigada

Avaliou 28 de Março de 2017

Este Casal é encantador! O espaço é uma pequena joia perdida no bairro da Graça!
Eles são excelente "anfitriões", comunicadores, "cozinheiros"... a comida e as bebidas prepardas pelo Luís são maravilhosos... Não deixem de visitar vais ser por certo uma excelente experiência!

Joice M, Proprietário do(a) Estamine Art Food Drink, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Que delicioso feedback!!! Fazemos o possível para que as pessoas se sintam em casa no nosso Estaminé.

Os viajantes que viram Estamine Art Food Drink, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Estamine Art Food Drink? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos