“Vista boa ( só isso) ”
Avaliação sobre Topo

Topo
Reservar com
Não há disponibilidade em Topo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
626 de 4.687 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fica no topo de um prédio perto da estação Martim Moniz. Pouca sinalização no prédio, você precisa pegar o elevador até o 6 andar. Chegando encontrará uma área aberta e um bar (se quiser beber algo prepare antes uma boa dose de paciência, serviço e atendimento muito ruim), tomei alguns drinks e não achei nada de especial, com isso não vale o preço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vista incrível, caro, com drinks interessantes! Turistas fazendo a experiência um pouco menos prazerosa! Barman absurdamente mal educado, arrogante, cansado! (Foto anexa) Nos maltratou 3 vezes (tentamos ser educados, não deu!) ate que desistimos e fomos gastar onde nos queriam bem!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao topo, não estava cheio entramos sentamos esperamos, esperamos, esperamos depois de muito tempo um garçom nos atendeu como se estivesse fazendo um favor, quase grosseiro pegamos o cardápio, aguardamos um pouco e fomos embora, o mínimo que se espera é um bom atendimento... não experimentamos nada.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Chegados ao destino achamos que não devíamos estar no sitio certo quando tivemos que subir por aquele elevador. Muito mau aspecto. Ao entrar no bar/restaurante, não achei nada de especial!! O terraço sim é o melhor... uma vista muito bonita sobre a cidade e o castelo. Ambiente descontraído, deu para relaxar! A sorte é que não estava muita gente pois não existem muitos lugares sentados. Cocktail fantástico!!!!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegados ao local,temos um dos barmans a atender duas jovens nórdicas.Cheio de truques de bar,sorrisos e bastante demora, lá serviu as senhoras. Após serem servidas,passou para o outro lado do bar,para uma zona onde já estava um colega a atender. Péssimo serviço.Vale a pena pela vista.

Os viajantes que viram Topo, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Topo? Compartilhe suas experiências!