“lugar bastante fashion”
Avaliação sobre Italian Republic

Italian Republic
1.004 de 5.120 Restaurantes em Lisboa
Publicada 4 de maio de 2018

estive num almoço de equipa, com quase 20 pessoas e conseguiram atender com rapidez bastante adequada ao tamanho da equipa. as pizzas são boas e de bom tamanho. Não é barato como a maior parte dos italianos, mas come-se bem. A sangria branca, de jarro, é bastante boa! o lugar é bastante pomposo e bonito, e isso reflete-se nos preços

Publicada 26 de abril de 2018

Restaurante um pouco demasiado pomposo para o serviço e qualidade da comida. Um rissotto de ameijoas que estava bom, mas um bacalhau fraco e com bastantes espinhas. Poucas opções de vinho a copo

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

C.C.Colombo: Sempre foi um restaurante que recomendei e ao qual ia com bastante regularidade. No entanto, a minha última visita foi um desastre, desde 15m de espera de mesa quando havia um mesa de 6 livre (éramos 4) e podiam mover a outra mesa em caso de necessidade. A pessoa que recebeu os pedidos nem sequer disse boa noite, começou por dizer "já vos avisaram q n há este prato da sugestão certo?". O tempo de espera excedeu os limites do razoável (50m) em que pessoas que chegaram depois foram atendidas antes. Quando nos queixamos o empregado de mesa foi ajudar na cozinha a confeccionar os pratos. No fim ainda trocaram os descafeinados de mesa. Depois desta visita, saiu da minha lista de recomendações. Ressalvo ainda que o atendimento muda quando está a gerente de loja.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após 30 minutos à espera, verificamos que estavam a servir mesas que chegaram depois. Grande desorganização dos pedidos só após alertamos e que mandaram fazer os pedidos.
Comida mediana. Carpaccio de atum muito fraco. Risotto e massa medianos.
Estranho quando se pede queijo ralado num italiano e dizem que não tem mas depois lá arranjam.
Verificou se a total desorganização quando não conseguiram acertar no pedido de 4 descafeinados.
A não repetir.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar ao Italian Republic de Alvalade numa 4f, estava cheio de movimento mas ainda assim por sermos dois conseguimos logo mesa. O atendimento foi ótimo e a comida estava muito boa mesmo! Adorei a sobremesa : petit gateau, minha parte preferida. Aconselho e vou repetir!

Os viajantes que viram Italian Republic, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Italian Republic? Compartilhe suas experiências!