“Passeio a dois ao pôr do sol ”
Avaliação sobre ArdoMar

ArdoMar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Cruzeiros Low-Cost (só à vela) - Eventos: Aniversários, Despedidas de Solteiro, Pedidos de Casamento. Passeios de grupos a partir de 2 horas no Estuário do Tejo. Cruzeiros de fim de semana a Sesimbra. Workshops e Cursos de Iniciação á Vela.
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos o nosso passeio a dois ao pôr do sol! Foi muito bom aprender um pouco sobre vela e ver a nossa cidade de outra perspectiva. Além de que o pôr do sol é absolutamente fantástico! O Sr. Rogério foi impecável, atencioso, simpático, divertido e proporcionou-nos duas horas muito agradáveis. Iremos repetir certamente. Recomendo. 10*

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu filho resolvemos fazer uma surpresa ao pai no dia do seu aniversário.
Um aniversário diferente os três num veleiro no Tejo com a companhia do Sr Rogério uma pessoa muito agradável e sempre disponível para explicar tudo.
Adoramos...o meu marido ficou radiante e o miúdo inicialmente estava com receio, mas depois ficou rendido.
Foi um fim de tarde espetacular, com uma paisagem de cortar a respiração. Inesquecível.
Ao Sr Rogério o nosso muito obrigado.

Publicada 9 de outubro de 2017

Passeio muito agradável ao final da tarde. A margem norte Norte vista do rio é linda: MAAT, padrão dos descobrimentos, torre de Belém, Fundação Champalimaud... o que mais se pode pedir? Tudo isto com uma brisa suave e a segurança que se sente por estarmos entregues a uma tripulação experiente. Muito bom. A repetir.

Publicada 2 de abril de 2017

O Passeio foi muito agradável e a simpatia e disponibilidade do Rogério ajudou imenso! Foi bom podermos ser nós a manobrar o barco tanto a motor como à Vela!
Levamos uns petiscos a bordo, não houve qualquer inconveniente e o nosso Skipper até tinhas uns copos preparados para o caso de precisarmos! Muito obrigado pela experiencia.

Publicada 17 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Foi um excelente passeio, fomos muito bem recebidos!
Recomendo a quem tiver a oportunidade de conhecer e desfrutar da experiência de navegar num veleiro da ArdoMar.

Os viajantes que viram ArdoMar, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou ArdoMar? Compartilhe suas experiências!