Salvar
Destaques da avaliação
Passeio maravilhoso ao final do dia

Um passeio com a duração de 2h muito agradável. Um excelente veleiro, em óptimo estado e seguro... leia mais

Publicada em 6 de outubro de 2018
G5401YCmartad
via dispositivo móvel
Uma experiência única de cortar a respiração

Recomendo vivamente um passeio de veleiro com a Ardomar.O Sr.Rogerio foi 5 estrelas desde a... leia mais

Publicada em 12 de setembro de 2018
Vera F
via dispositivo móvel
Leia todas as 15 avaliações

Publicada em 2 de abril de 2017

O Passeio foi muito agradável e a simpatia e disponibilidade do Rogério ajudou imenso! Foi bom podermos ser nós a manobrar o barco tanto a motor como à Vela!
Levamos uns petiscos a bordo, não houve qualquer inconveniente e o nosso Skipper até tinhas uns copos preparados para o caso de precisarmos! Muito obrigado pela experiencia.

Data da experiência: outubro de 2016
Publicada em 17 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Foi um excelente passeio, fomos muito bem recebidos!
Recomendo a quem tiver a oportunidade de conhecer e desfrutar da experiência de navegar num veleiro da ArdoMar.

Publicada em 15 de junho de 2016

Vai sem medo de ser feliz :)
Além de apreender um pouco sobre velejar, ainda faz um passeio turistico fantástico com as orientações do Capitão Rogério!

Publicada em 12 de junho de 2016

Passeio muito agradável, permitiu ver Lisboa de uma perspectiva muito diferente e aproveitar os ensinamentos do skipper para experiências futuras.
Ambiente muito informal e simpático.

Publicada em 29 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Foi uma tarde fantástica com direito a um por do sol mágico. Uma tarde diferente, super relaxante e bem passada na companhia do skiper Rogério sempre prestável e bem disposto. Aconselho vivamente.

Data da experiência: novembro de 2015