“1h de espera... Não valeu apena”
Avaliação sobre Maria Buxinha

Maria Buxinha
2.402 de 5.111 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 1h a espera, pois aparentemente tudo é feito no momento, o que não se verificou com o polvo a lagareiro que veio borrachudo, pois parece ter sido aquecido no micro ondas.
As pataniscas são boas feitas na hora, o arroz de tomate é feito com polpas de tomate industrializadas . Funcionários muito simpáticos e prestáveis.

Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma hora e meia á espera de hambúrgueres e tostas , restaurante completamente vazio não da para perceber a demora horrível , crianças na mesa completamente irrequietas com a longa espera. Péssimo

Publicada 5 de julho de 2017

Ótima localização com uma vista fantástica. Staff muito simpático e atencioso. Comida deliciosa. Recomendo vivamente!!

Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável, bem decorado e cheio de luz no terraço coberto. Estão a preparar uma sala interior mais uma vez com uma decoração agradável misturando o típico com o contemporâneo mas o mais interessante foi a comida. Muito bem confeccionada, saborosa e muito boa apresentação. Arroz de tomate de "lamber os dedos", mexilhões muito bons e pataniscas de polvo divinais! No fim um leite creme acabado de fazer que nos fez render à cozinha de "Maria Buxinha". A voltar!

Publicada 20 de outubro de 2016

Há uns dias passamos pela praia do Magoito e decidimos almoçar no "Maria Buxinha" que agradável seria comer um bom peixe perto do mar, além de que ficamos cativados com as imagens que tínhamos visto com uma apresentação irrepreensível e que prometiam algo especial já para não falar nas sobremesas! Pois bem local acolhedor tanto na esplanada como no interior com um estilo relaxante e bem enquadrado para o local e para a comida que proponha!! Atendimento sem reparos contudo no principal ponto " a comida" deixou algo a desejar no mínimo!! Pedimos uns choquinhos fritos que infelizmente pareciam borracha, nada saborosos e que pareciam ter sido aquecidos no micro-ondas!!! O outro prato que pedimos foi polvo á lagareiro que apesar de como o nome indica vinha inundado de azeite era impossível comer, tanto que quem o comeu sentiu-se um pouco mal disposta com a quantidade estúpida de azeite (atenção que polvo á lagareiro é um dos meus pratos favoritos pois tal já provei muitos e sei bem do que falo)Penso portanto que se acrescentar a isso tudo um sumo de laranja natural que estava muito muito fraco e o som que mais tarde nos apercebemos que era o apito do micro-ondas ( o que talvez explique a rapidez da "confecção" da comida) e o facto de ansiarmos pelas sobremesas que tínhamos visto fotos e estávamos ansiosos para provar e que depois dos pratos principais nem tivemos nem coragem nem disponibilidade de talvez outra desilusão!! A única coisa que posso recomendar é : visitem o Magoito mas tentem procurar um sitio melhor para comer!!

Os viajantes que viram Maria Buxinha, também viram

Magoito, Distrito de Lisboa
São João das Lampas, Distrito de Lisboa

Fontanelas, Distrito de Lisboa

Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Maria Buxinha? Compartilhe suas experiências!