“Não há como enganar: Excelente”
Avaliação sobre THE OLD HOUSE

THE OLD HOUSE
Reservar com
Não há disponibilidade em THE OLD HOUSE no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
337 de 4.778 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Descrição: The old house é uma marca conceituada de restaurantes de luxo na China, famosa não só pela sua gastronomia de excelência, mas também pelo seu ambiente artístico e moderno.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre, não desapontou.
Simplesmente excelente. Não há como falhar quando se escolhe The Old House para uma refeição!

Mas... os guardanapos, precisam ser mudados urgentemente. Além de não serem práticos porque estão sempre a escorregar das pernas, não absorvem nada.

É o único ponto negativo, desde que vou lá há 03 anos.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Chegámos por volta das 21h30 ao restaurante e a colaboradora que nos atendeu disse-nos "boa Tarde" (ponto negativo 1). Reencaminhou-nos para uma sala escondida no piso 0, junto a biombo.
A cadeira onde me sentei, as costas das mesmas eram redondas, o que fez com que não conseguisse colocar a mala nas costas da cadeira, porque a mala estava constantemente a cair para o chão.
O meu namorado perguntou se arranjavam alguma solução por forma a eu não fazer a refeição com a mala pousada atrás das minhas costas, pois era desconfortável para mim, e disseram que podiam guardar no bengaleiro. Entretanto aparece um outro funcionário a dizer se tinha a certeza que queria guardar no bengaleiro porque eles não se responsabilizavam por qualquer dado na mala e no seu interior. O mesmo disse-me que a mala ia ser guardada numa sala (sala que estava mesmo ao nosso lado apenas separada pelo biombo) onde estava uma senhora a passar a ferro. Para não arranjar chatices fiquei com a mala poisada nas minhas costas durante a refeição (Ponto negativo 2).
Durante a refeição toda tivemos o prazer de ouvir como música de fundo o ferro de engomar a trabalhar (ferro a vapor), mesmo junto de nós.... (Ponto Negativo 3).
A ementa do restaurante é demasiado grande para as mesas onde ficámos (Ponto negativo 4).
Quanto à comida... não me surpreendeu como esperava... Pedimos grossas, e sim eram boas. Pedimos 2 pratos principais, Franco com amendoim e uma carne com bambu e arroz de soja.O bambu estava cru, o colaborador disse que era mesmo assim que o ingrediente era fresco e não enlatado daí o mesmo ser mais rijo que o habitual... (Ponto negativo 4 - se cozinhassem, se calhar ficava menos rijo, acho eu).
No global, a experiência não me alegrou até porque num restaurante em que a conta para 2 pessoas facilmente ronda 60€ estava à espera de mais e melhor. Mas são gostos.

Avaliou em 26 de abril de 2018

O restaurante é bastante espaçoso (dois andares) e tem uma boa decoração cheia de pequenos pormenores. O menu é enorme, e não tem crepes nem arroz chau chau. Trata-se de verdadeira comida chinesa, algo picante, mas muito boa, com boa apresentação e com doses generosas. O serviço é bom e atencioso, o ambiente é cuidado, mas ruidoso. O preço está de acordo com a qualidade.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem reserva e conseguimos mesa em menos de minutos. Toda a refeição foi fantástica e surpreendente, pois é diferente de todos os outros chineses que fui!
Fomos atendidos por um jovem chamado Vasco que demonstrou o que é um excelente atendimento!

Avaliou em 3 de abril de 2018

O restaurante é lindíssimo, a comida excelente, o menu é enorme, literalmente... os funcionários super educados mas com dificuldade em entender.

Os viajantes que viram THE OLD HOUSE, também viram

Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou THE OLD HOUSE? Compartilhe suas experiências!