“Fez fama em Alfama, mas não convenceu ”
Avaliação sobre Ao Pé da Sé

Ao Pé da Sé
470 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local conhecido, situado ao lado da Igreja da Sé. Geralmente muito cheio, em uma segunda-feira à noite estava tranquilo. A comida, no entanto deixou muito a desejar. Pedi uma piadinha caprese que foi uma piada: estava fria e a massa de crepe grossa e ruim. Problemas decorrentes do turismo de massa. Os locais ganham fama ou estão situados próximos a pontos turísticos famosos e sempre têm clientes. Aí descuidam da qualidade e o serviço decai. Não gostei, mas a moça que me atendeu certamente não tem culpa pela insatisfação deixada.

Publicada 1 de outubro de 2017

Já tinha lido comentários bons e maus, contudo gosto sempre de ver e provar. O espaço em si é óptimo, não fiquei na esplanada, mas sim no interior.
O tártaro não é nada de especial, a batata frita a acompanhar podia ao menos feita no restaurante. Era de pacote do supermercado, mas tão pouco era das gourmet.
Sentei-me e tão pouco a mesa de mármore foi limpa, ainda tinha os vestígios dos copos anteriores. É desagradável.
Quando estive à espera para ir ao wc, tive oportundade de ver a cozinha e as pessoas que lá trabalham. Não gostei do que vi.
De certeza que lá não voltarei.

Publicada 24 de julho de 2017

Não foi fácil encontrar mesa no Ao Pé da Sé, mas já a primeira visita convenceu. Esplanada privilegiada, comida sublime, pelo menos para quem gosta de carne e peixe "não cozinhado". A ementa curta ajuda a manter a qualidade, mas complica a escolha a pessoas que gostam de refeições mais tradicionais.

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha visto alguns comentários sobre este restaurante e fotos. Ia com a minha irmã próximo da Sé e encontramos o " Ao pé da Sé" pensamos ir lá almoçar mas logo mudamos de ideias. Um restaurante em Portugal com 2 ementas penduradas à entrada do restaurante e nenhuma em Português??? É só para estrangeiros??? então não é para nós!! Fomos ao "Cruzes Credo" que fica logo ao lado e não podíamos ter ficado mais satisfeitas.

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bons carpaccios, tártaros e ceviches!! Adorei o sítio, a decoração, os pratos, o conceito! Voltarei!!! Tem multibanco e tem esplanada agradável

Os viajantes que viram Ao Pé da Sé, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Ao Pé da Sé? Compartilhe suas experiências!