Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

• Serviço de quarto
HolidayInn.com
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Altis Prime(Lisboa)
Official Site
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 126/diária.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Hotel amigo, bonito, limpo e com os portugueses e brasileiros mais atenciosos que pude conhecer. Adorei tudo no hotel, menos o último andar do hotel, quando você tem que subir dois pequenos lances de escada e se você tiver algum problema de idade, coluna, dores, fica bem desagradável de se acomodar. De qualquer maneira, a estadia valeu a pena. Obrigada pelos cuidados!

Dica de quarto: do 1º ao 4º andares (com elevador)
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Camila M, Director of Sales do(a) Behotelisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Estimada lydyn,

Em nome de toda a equipa do behotelisboa agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Lisboa.

Foi com muito agrado que lemos os seus comentários positivos sobre a experiência geral no nosso Hotel já que estamos diariamente empenhados na prestação de um serviço de excelência em todas as áreas.

Gostaria também de a informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores. Agradecemos o tempo que nos dispensou e esperamos ter a oportunidade de o rever num futuro próximo quando regressar a Lisboa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Encontramos o behotelisboa por acaso, após termos chegado a cidade muito cedo, tendo que esperar várias horas até poder fazer o check-in no apto que alugamos. O hotel literalmente nos salvou! Café da manhã simples porém muito gostoso, staff extremamente atencioso, quarto reformado com bonita decoração, muito limpo, silencioso e com excelente localização! Passamos apenas algumas horas mas que foram essenciais para começarmos bem nossa viagem. Um maravilhoso cartão de visitas de Lisboa, nota 1.000!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Camila M, Director of Sales do(a) Behotelisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Exmo. Senhor Euridice M.,

Em nome de toda a equipa agradeço o seu interesse e a sua preferência pelo behotelisboa! Gostaria de acrescentar que as suas palavras sobre o serviço foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
Camila M.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, especialmente da recepção (Rui Garcia) , simpático e atencioso. Hotel com ótima localização, perto de pontos turísticos, ponto de táxi e metrô.
Hotel limpinho.. estratégico . Gostei bastante

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Camila M, Diretor de Vendas do(a) Behotelisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Exmo. Hóspede,

Em nome de toda a equipa do Behotelisboa agradeço o seu interesse e preferência para a sua estadia em Lisboa.

Gostaria também de o informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores, e naturalmente, com o nosso recepcionista Rui Garcia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Camila Marques
Directora de Vendas - Behotelisboa

Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Toda a equipe muito atenciosa, prestativos e cordiais. O hotel está renovado e tudo muito novo. A localização é excelente, próximo de muitos pontos turísticos! O café também é bom, com bastante variedades.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Exmo. Senhor Antonio F,

Gostaria de agradecer a sua preferência pelo Behotelisboa para a sua estadia.

Agradecemos os seus amáveis comentários sobre a sua experiência no nosso hotel, os quais valorizamos e partilhamos com toda a equipa BEHOTEL.

Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no nosso hotel!

Atentamente,

Camila Marques
Directora de Vendas – Behotelisboa

Avaliou em 24 de abril de 2017

Ficamos no quarto standard e seu tamanho era ok para duas pessoas. O problema maior era que havia no quarto apenas um suporte de mala. A cama de casal eram duas de solteiro juntas, o que incomoda um pouco a dormir a noite. A recepção é muito boa, contando com computador e impressora além de um pastel de nata de boas vindas. A localização é muito boa, o que possibilitou a fazermos muitas coisas a pé. Outra questão importante é que caso tenha algum problema locomotor, não fique no último andar, pois como o prédio é tombado, não puderam levar o elevador até lá, devendo o hóspede subir um lance de escadas.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Camila M, Diretor de vendas do(a) Behotelisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2017

Estimada Luisa M,
Muito obrigada por partilhar a sua experiência no nosso hotel.
Agradecemos também o seu feedback em relação ao quarto.
Esperamos ser a sua preferência na sua próxima visita a Lisboa!
Com os melhores cumprimentos