Lisboa

“Experiência a partilhar e recomerdar”

Madame Petisca Restaurante, Bar e Terraço
763 de 5.608 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adorei!
Fiquei no hotel e fui ao Madame jantar e fazer um aperitivo em smi modo italiano.
Provei um Aperol muito bom.
Outro momento... o jantar:
Opções de menu excelentes.
Texturas e conjugações muito bem conseguidas.
Ambos as experiências:
Staff magnífico no cuidado, atenção, simpatia, relação e disponibilidade.
Recomendadissimo

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 5 de janeiro de 2020

Todos os pratos estavam muito bons, a vista é fantástica. Sítio muito agradável para jantar, recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 29 de dezembro de 2019

Tivemos uma agradável experiência num almoço para 4 pessoas, escolhemos 4 petiscos, e vêm bem servidos, o preço é bastante adequado.
Todo o staff é extremamente simpático, atencioso, e prestável.
O espaço é muito agradável e os pratos são incríveis. Ficamos todos com muita vontade de voltar. Um bem haja

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de dezembro de 2019

Espaço com uma vista fantástica sobre o Rio Tejo e Ponte 25 de Abril, com uma esplanada maravilhosa, um bom atendimento e pratos muito apetitosos e bem confecionados. Ótima relação preço/qualidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento da funcionária Rosa, muito atenciosa. Além disso, pedimos uma tábua de queijos e um vinho que vieram bem frescos e saborosos. Após pedimos mais um prato que também veio com ótima aparência e sabor delicioso.

Não tenho que reclamar da experiência. O visão para o Tejo é a cereja do bolo. Virada para a ponte com uma vista esplêndida de Lisboa.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Madame Petisca Restaurante, Bar e Terraço, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Madame Petisca Restaurante, Bar e Terraço? Compartilhe suas experiências!