“Aqui sinto-me bem!”
Avaliação sobre O Tacho

O Tacho
1.526 de 5.070 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018

O Tacho não precisa de encómios pois tem sido para mim uma óptima experiência, repetida sempre que lá vou! A qualidade da comida e o serviço são excelentes. Aqui está em sua casa, confie! Entrará com apetite ou mesmo fome e sairá satisfeito e de óptima disposição pronto para um passeio no Parque Eduardo VII ali à esquina ou para os braços de Morfeu! Sozinho ou com amigos nunca me desapontou!

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre lotado na hora do almoço nunca tonha tempo para esperar, no final do verão fechou e fiquei na vontade...
Hoje finalmente pude conferir o que é qualidade e sabor numa comida trivial.
Os pratos são super fartos vake pedir 2 para poder compartir e ter a oportunidade de saborar a verdadeira comida caseira.
Voltarei com certeza e recomendo.
Preço justo atendimento super amigável.

Publicada 26 de janeiro de 2018

Mariscos, petiscos e outros pratos. Excelente local para lanches á base de petiscos ou marisco, Recomenda-se o pica pau do lombo

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

De facto, este é considerado um restaurante de excelência. Muito bom restaurante, onde tudo o que é servido é de optima qualidade. Aconselho o bife da casa que tem um sabor excepcional. As sobremesas são óptimas todas elas caseiras e são uma excelente opção para finalizar uma refeição de excelência. Aconselho e certamente voltarei.

Publicada 15 de novembro de 2017

Tudo impecável, desde entradas a sobremesa, empregados super atentos, espaço limpo.
Aconselho é 5 estrelas

Os viajantes que viram O Tacho, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou O Tacho? Compartilhe suas experiências!