“Lanche”
Avaliação sobre Leitaria Lisboa

Leitaria Lisboa
685 de 5.065 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018

Lanchamos um iogurte natural com doce de abóbora e frutos secos, um smoothie de morango, croissant com chocolate belga e dois pães com manteiga. Estava tudo bastante saboroso e fresco. Ainda compramos pão que é muito bom! Não gostei do preço dos pães com manteiga 1 euro cada um é exagerado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só fomos para tomar o café pôs pequeno almoço do hotel, mas não resisti a comprar pão e um pastel de nata! Tudo óptimo. Quanto a oferta, pude constatar que oferecem diversas opções de pequenos almoços e lanches. Bem como refeições leves para almoço, saladas. Muita variedade de pão. Pastelaria com aspeto irrepreensível! Adirei o fato de pedir iogurte e escolhermos o que queremos juntar! Tamvem gostei do fato de apresentarem alguns salgados! Pois bem sempre apetece doces!!! Muito perto do marquês de pombal!

Publicada 30 de abril de 2018

A Leitaria Lisboa é sempre uma ótima escolha quando andamos ali para os lados do Marquês e nos apetece um espaço agradável, cheio de pinta com comida também ela bonita. Uma limonada de hortelã para a menina, com um folhado de maçã foram os eleitos para aconchegar o estômago ao lanche. Ah e simpatia não falta por ali :) Falta-me só conhecer o belo do brunch!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Waffles fofas, massa muito leve e saborosas. Pedidos uma com manteiga de amendoim com kiwi, e outra mel com frutos silvestres, ambas tinham o famoso iogurte caseiro. Impossível dizer qual a melhor opção, eram ambas muito boas, sem dúvida que recomendo.
Parabéns equipa, a trabalharem desta forma estão no bom caminho.
Vou repetir e recomendar.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço simpático, decoração simples mas gira.
Boa variedade de produtos. Têm e tipos de brunch.
Serviço em pré-pagamento.
Um pouco caro mas com qualidade.

Os viajantes que viram Leitaria Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Leitaria Lisboa? Compartilhe suas experiências!