“Garantia de sucesso.”
Avaliação sobre Brasileiros Tours

Brasileiros Tours
Avaliou em 20 de abril de 2018

Garantia de sucesso em sua viagem à Portugal. Alexandre e sua equipe entendem como poucos quais as preferências do cliente e as atendem plenamente.
Cordialidade, competência e fraternidade fazem seus passeios mais produtivos e agradáveis.
Independente da faixa etária dos turistas, tem satisfação para todas as idades.
Recomendo com a maior certeza..
Quanto à nós, mais uma vez obrigado pelo carinho.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástica a minha viagem à Portugal em companhia de amigos queridos... nossa comodidade e aproveitamento foi excelente graças aos serviços prestados pela Empresa Brasileiros Tours. Meu agrafecimento especial ao guia Rafael Rocha...profissionalismo e simpatia nota 10

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente guia! Muito atencioso, tem conhecimento vasto acerca dos locais incríveis aos quais nos levou. Recomendadíssimo a todos os turistas que vão a passeio em Portugal!

1  Obrigado, Adalice Santiag... F
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Morando há mais de 13 anos em Lisboa, o Alexandre coordena uma equipe muito atenciosa, profissional e jovem, que mostra muito além do viés turístico padronizado e enlatado oferecido a quem vem por aqui.

Em Fátima, por exemplo, foi emocionante ver as casas dos pastorinhos, conversar com Dona Maria dos Anjos e poder orar na introspecção do bucólico local da 4a aparição, uma experiência ainda mais espiritual que o próprio Santuário...

Sendo uma empresa familiar, Alexandre, Hugo, Daiana e Juliana fizeram de tudo para tornar nossa estadia o mais agradável possível, além de uma flexibilidade em relação à programação contratada que se mostrou fundamental para o máximo proveito da viagem.

Ao final de 3 dias de passeios, éramos todos amigos em viagem.... Ou férias em famílias, assim mesmo, no plural....

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Fizemos um excelente tour caminhando por Lisboa!! O Iriê é um excelente guia, com muito conhecimento para compartilhar, entende muito da história da cidade, do país e de seus monumentos, além de ser ótima companhia. Recomendo a todos que visitem a cidade para conhecer melhor sua história.

Os viajantes que viram Brasileiros Tours, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Brasileiros Tours? Compartilhe suas experiências!