Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Cecilia C
São Paulo, SP

Localização perfeita

Avaliação sobre The 7 Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 3 de nov. de 2023
Hotel muito agradável, ótimo atendimento, café da manhã muito bom, localização excelente, a uma quadra do metrô e acesso à maior parte dos pontos interessantes da cidade a pé. Muitos restaurantes por perto. Indico com certeza.
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 7 de nov. de 2023
Hello, Good morning! ! Thank you for your feedback. It makes us very happy to see that we took part of your exciting trip to Lisbon and helped make it a little bit more special. We hope to welcome you once again. Kind regards, The 7 Hotel.
R$ 1.626
    R$ 1.467
0.6 km de The 7 Hotel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 7 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel em prédio antigo a 2 quadras da Augusta, todo reformado, aparência de hotel superior ao número de estrelas, bom atendimento, café da manhã bom. Quarto adaptado para cadeirante (disabled room) reformado recentemente, atendendo a grande parte dos requisitos conforme fotos em anexo.

Data da estadia: junho de 2023
Andreia Penedo, Serviços ao cliente/atendimento de The 7 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2023

Hello ! Thank you for your feedback. It makes us very happy to see that we took part of your exciting trip to Lisbon and helped make it a little bit more special. We hope to welcome you once again. Kind regards, The 7 Hotel.

Publicada em 27 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos duas vezes hospedados nesse hotel, no começo e no fim da nossa viagem pelo leste europeu. A localização é maravilhosa! O único fato que não curtimos foi que na nossa segunda estadia nos colocaram em um apartamento para quem tem necessidades especiais.

Data da estadia: junho de 2022
Andreia Penedo, Serviços ao cliente/atendimento de The 7 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2023

Hello ! Thank you for your feedback. It makes us very happy to see that we took part of your exciting trip to Lisbon and helped make it a little bit more special. We hope to welcome you once again. Kind regards, Andreia

Publicada em 19 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é limpo os quartos limpos no capricho o café da manhã razoável para bom mas o atendimento e a consideração na recepção ou do gerente do hotel é muito péssima é paupérrima horrível ,Pois não consideram o cliente digo isto porque eu tinha reserva para três dias e por causa do clima estar ruim resolvi ir embora logo depois do primeiro dia então tentei negociar a mudança dos outros dois dias mas não fui atendido
Horrível mesmo

Data da estadia: dezembro de 2022
Andreia Penedo, Serviços ao cliente/atendimento de The 7 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2022

Bom dia ! Muito obrigada pelo seu comentário! O que foi dito é que seria possível mas visto que a sua reserva veio por um operador teria de falar com o operador primeiro e depois informar-nos a nós das datas que pretendia alterar. O senhor virou costas inclusive foi embora do hotel sem pagar a taxa turística (uma taxa obrigatória da cidade e da camara municipal de Lisboa) . Lamentamos que nos tenha virado costas sem sequer nos deixar explicar a situação e lamentamos tambem que se tenha recusado a pagar um imposto obrigatório. Muito obrigada

Publicada em 18 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Localização perfeita, perto de tudo e há poucos metros do metrô.
O quarto mais simples acomoda muito bem um casal, confortável e com banheiro amplo.
Chuveiro também muito bom e com jatos para massagem nas costas.
Café da manhã bom!
Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2022
Andreia Penedo, Serviços ao cliente/atendimento de The 7 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2022

Bom dia! Muito obrigada pelo seu generoso comentário, assim como o tempo que dispensou a elaborá-lo. Não poderíamos estar mais satisfeitos por nos permitir ter um positivo impacto na sua experiência por Lisboa. O nosso lema diário é tentar satisfazer ao máximo as necessidades e desejos dos nossos Hóspedes. Ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia. Opiniões como a sua fazem-nos não só valorizar o nosso empenho diário e, principalmente, demonstrar ainda mais vontade em aperfeiçoar o que temos para lhe oferecer. Esperamos contar com uma futura visita sua. Estamos disponíveis para o ajudar a seleccionar as melhores condições de reserva. Cumprimentos, Andreia

Publicada em 3 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quartos limpíssimos, silenciosos, localização perfeita e próximo dos principais pontos turísticos. Só não dei nota 5 porque puseram-nos em um quarto com duas camas twin, mas nossa reserva previa uma cama queen. Depois de longa e cansativa viagem, ter que reclamar e aguardar a rearrumação do quarto pelas camareiras após o check in atrapalhou nosso descanso na chegada. Fora isso, nada a reclamar e voltaria a me hospedar novamente.

Data da estadia: novembro de 2022
Andreia Penedo, Serviços ao cliente/atendimento de The 7 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2022

Bom dia! Muito obrigada pelo seu generoso comentário, assim como o tempo que dispensou a elaborá-lo. Não poderíamos estar mais satisfeitos por nos permitir ter um positivo impacto na sua experiência por Lisboa. O nosso lema diário é tentar satisfazer ao máximo as necessidades e desejos dos nossos Hóspedes. Pedimos desculpa pelo incomodo causado e pedimos que numa próxima vez nos envie um email a especificar o tipo de cama que pretende, pois por vezes as reservas vêm apenas como quarto duplo sem especificar o tipo de cama e se tivermos a informação à priori conseguimos alterar e satisfazer as suas necessidades. Esperamos contar com uma futura visita sua. Estamos disponíveis para o ajudar a selecionar as melhores condições de reserva. Cumprimentos, Andreia