“Lugar incrivel”
Avaliação sobre A Venda Lusitana

A Venda Lusitana
Reservar com
Não há disponibilidade em A Venda Lusitana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
18 de 4.447 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$18 - US$33
Descrição: Caros clientes e Amigos, Até ao proximo dia 28 de agosto estamos fechados, reabrimos para vos dar os nossos petiscos dia 29 de agosto. Muito obrigado
Avaliou 2 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A Venda eh um pequeno estabelecimento que tem uma meia duzia de mesas numa rua estreita, nao da pra parar em frente tem que descer um pouco mais e estacionar nas ruas proximas e ir a pe, sem problemas pois Lisboa eh um encanto de lugar pra andar a pe.
O comida eh impecavel, baseada em embutidos, queijos e outros produtos regionais, se lhe oferecerem a bochecha de porco experimente pois nao vai se arrepender, o atendente e dono do lugar Luiz eh super solicito e alem do portugues ele fala muito bem o ingles e o frances. Por fim recomendo o vinho da casa, muito bom, recomendo a todos a visita!

Ha nao deixa de provar o mix de sobremesas!!!

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar! A comida incrível, vinho maravilhoso, recomendamos a todos que gostam de pequenos restaurantes que servem comida de verdade. Queijos e enchidos de pequenos produtores. Conserva de tomate e pimenta de comer de joelhos. O dono, o Luiz, de uma simpatia ímpar! Tem que ir!!!!

Avaliou 19 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

A uns metros da avenida da liberdade ninguém diria que numa rua íngreme e pequena está este restaurante, igualmente pequeno, mas muito acolhedor.
O dono é muito simpático. Fomos jantar, éramos os únicos portugueses. Foi nos explicada origem de tudo o que nos foi colocado na mesa. A qualidade dos produtos é muito boa, e mesmo o vinho corrente que bebemos a copo era agradável. Quem quiser tem uma garrafeira com muita escolha.
Além disso, a quantidade é mais que suficiente. Éramos 3 pessoas e tivemos dificuldade em comer a sobremesa! Escolhemos o prato degustação. Muito bom.
O preço está muito bem: 3 pessoas pagamos 55,10€.
Muito recomendável. Iremos voltar.
Façam reserva. De outra forma não se conseguem sentar.
Bom proveito.

Avaliou 14 de Abril de 2017

À primeira vista você sente vontade de entrar pela decoração, e quando senta em uma das poucas mesas daquele ambiente agradável você é apresentado a uma comida típica portuguesa, deliciosa, com um vinho (sugestão do dono) maravilhoso. É uma noite perfeita no lugar perfeito! Excelente atendimento. Recomendo!!

Avaliou 6 de Março de 2017

Um conceito extraordinário,sítio pequeno,acolhedor,calmo,sem barulhos e a comida do melhor ,atendimento fantástico, só vi 2 pessoas trabalhando e se assim for os meus parabéns,muito bem organizados e tudo perfeito, não estão situados numa das melhores zonas da cidade mas as redes sociais ajudam muito é pena nós próprios portugueses não valorizar nos mais a nossa restauração todos eles precisam do nosso feedback
E aqui está mais um que se junta a outros tantos que tenho visitado
Muitos parabéns e irei voltar

Os viajantes que viram A Venda Lusitana, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: A Venda Lusitana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos