“Simpático e acolhedor”

Pigmeu - Campo de Ourique - Lisboa
Reservar com
Não há disponibilidade em Pigmeu - Campo de Ourique - Lisboa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.709 de 4.681 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 25 de Março de 2017

A ementa despertou curiosidade: sandes e pratos à base de porco. Despertou e agradou. Sandes saborosas. Bons petiscos. Para voltar.

Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É uma "porcaria", porque a maioria dos pratos é à base de porco. É uma "maravilha" porque é tudo feito com amor e simpatia.
Nota máxima para a Sandwich de cachaço, para as batatas fritas de batata doce e para as cervejas artesanais.

Avaliou em 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, bem decorado. Funcionários simpáticos.
Pratos variados sempre com um toque de carne de porco. Aconselho os medalhões e como sobremesa a mousse de lima. Top top

Avaliou em 17 de Janeiro de 2017

Boas entradas - croquetes de leitão, leitão " cozido " em vinho tinto e " rabinhos" de leitão acompanhados de bons molhos . Sandes de cachaço de leitão bem guarnecida e com batata doce frita.Petiscos bem cofaccionados. Belas sobremesas. Bons cocktails e cervejas " caseiras ". Serviço atencioso, rápido e simpático.

Avaliou em 14 de Janeiro de 2017

Factos:

- único prato vegetariano na carta ( sandes vegetariana de hambúrguer de bolota (EUR 7,20)) não disponível. Argumento: é um prato de época. Bem, argumentos à parte acho que para um restaurante destes não pode haver pratos que pura e simplesmente não estão disponíveis, sobretudo quando falamos de opções únicas;

- peço ajuda para alternativas. Sugerem um prato já existente (ovos com espargos, mas sem o belo do presunto) ou sopa. Fico-me pela sandes vegetariana "inventada" à pressão: tomate, alface, queijo ralado e pão. Peço para tirar abacate (detesto abacate), mais do que uma vez. e a maionese. NNada feito, vem a sandes com o belo do abacate e nada de ouvir a palavra do cliente;

- marido pede ovo com espargos e presunto e ainda a tiborna. Ovo com espargos e presunto (EUR 4,5) e tiborna (EUR 4,00) são os primeiros pratos a chegar à mesa. Eram 13H15. Mais uma vez a falha: presunto fica pelo caminho, depois de por duas vezes termos dito que a única vegetariana era eu, pelo que os restantes pedidos vinham normais. Mais uma vez, pedido do cliente e palavras não são atendidas;

- 13H40. Espero pela minha sandes e salada rosa (EUR 2.50). Marido entretanto já acabou a refeição. Não percebo a demora do meu prato - ficamos em dúvida se tinham ido buscar o queijo (mas não, há outros pratos no menu com queijo ralado). Entretanto chega o meu pedido. Pergunto, meio estupefacta, o porquê da demora de uma sandes de queijo sem NADA DE ESPECIAL. Dizem-me que primeiro vinham os petiscos. Ora, estamos apenas duas pessoas a almoçar, eu sou vegetariana, e primeiro trazem um prato e depois é que trazem o outro sabendo que eu não podia comer os petiscos (levavam ambos produtos animais). Mau serviço, péssimo atendimento e sobretudo muito pouca atenção ao cliente. Pior, sendo eu uma pessoa observadora - sou bastante - já tinha reparado que num casal - que chegou depois de nós - ela com tiborna, ele com sandes - os dois pratos vieram ao mesmo tempo. Logo, argumento da empregada por água à baixo;

- vem a conta. Desconto time out aplicado de 50% sobre os pratos (excepto bebidas) - o normal deste tipo de vale. Conta final fica nos EUR 23.40, aplicado desconto: EUR 13.30. Caro para uma refeição simples, pobre em sabor em que, no meu ponto de vista, o único ponto de destaque vai apenas e só para a apresentação;

- outra coisa que me chamou a atenção e que me deixou a pensar. Dois pedidos não vieram completos. Na minha sandes vegetariana faltou o hamburguer e mais dois ingredientes. Preço aplicado pelo restaurante (não vamos olhar ao vale) EUR 7,20. Por um pão e queijo ralado em dose diminuta? Nenhuma redução de preço por o prato não ser exactamente como está no menu? Não. Nada disso. No ovo a mesma lógica, foi-se o presunto (esquecimento dizem eles), mas o preço do prato original (com presunto incluído e que por sinal é só o ingrediente mais caro do prato) ficou o mesmo: EUR 4.50. Certo, já paguei metade... porque tinha o vale... mas e se não tivesse? A verdade é que na certa me iam cobrar os preços originais. E não, não concordo.

Conclusão: não recomento e fiquei bastante desiludida.

Os viajantes que viram Pigmeu - Campo de Ourique - Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Pigmeu - Campo de Ourique - Lisboa? Compartilhe suas experiências!