“Jantar de amigos ”
Avaliação sobre O Prego da Peixaria - Saldanha

O Prego da Peixaria - Saldanha
951 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente menú e ambiente muito agradável. Ficámos satisfeitos com o atendimento e com as opções para entradas e prato principal.

SeameGroup, Gerente de relações com clientes do(a) O Prego da Peixaria - Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Boa tarde Mariana,

Muito obrigada pela sua visita e pelo óptimo feedback que nos deixou!

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que gostou da sua experiência n’O Prego da Peixaria.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Vim aqui pela segunda vez para jantar a dois. O restaurante não estava muito cheio e por isso tivemos logo mesa, apesar de ser mesmo ao lado das outras pessoas.
Pedimos para entrada bolo do caco com manteiga de alho, estava bom para enganar a fome enquanto o prego não chegava. Depois escolhemos o Yuppi e batata doce frita, estavam ambos bem confecionados e com um sabor agradável, mas não é nada que me faça ficar na memória. Os empregados eram simpáticos e o tempo de espera foi dentro das espetativas.
Irei voltar com certeza :)

SeameGroup, Gerente de relações com clientes do(a) O Prego da Peixaria - Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Jéssica,

Muito obrigada pela sua visita e pelo óptimo feedback que nos deixou!

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Serviço horrível e comida muito medíocre!

Fui jantar com a minha namorada, estivemos no restaurante 50 minutos, apenas 10 deles foram a comer e à espera que a comida chegasse à mesa após o pedido feito (foram realmente rápidos a confeccionar a refeição, embora fosse um pedido relativamente simples e bastante curto). Embora o restaurante estivesse cheio, é pequeno e, consequentemente, não tem muitas mesas Ainda assim estavam 4 empregadas de mesa a trabalhar (cada uma mais antipática que a outra), razão pela qual não se pode perdoar a nossa experiência. Demoraram 20 min só para nós entregarem a carta de comida (a das bebidas apareceu só depois) e foi só depois de a pedirmos a uma das empregadas. Mais 10 minutos passaram para nos virem buscar o pedido à mesa. Pode-se achar que todos estes tempos de espera não são nada por aí além, contundo por várias vezes as empregadas estavam encostadas a uma parede à conversa enquanto esperávamos, o que torna toda a situação incompreensível.
Quando finalmente chegou a comida, esta ficou bastante aquém das expectativas e do que é anunciado pelo restaurante. O prego que escolhi, fora a carne propriamente dita, que essa tinha um tamanho considerável, tinha pouco sabor, visto que o recheio que possuía (queijo de azeitao, moscatel e compota) era o equivalente em tamanho a uma moeda de 50 cent. Para um bolo do caco inteiro! Para beber, pedi uma Super Bock que vinha pouco mais fria que a temperatura ambiente. Ainda bem que acabamos de sair do Inverno!
No fim, para nos levantarem a mesa, foram mais 10 min de espera enquanto olhava para a empregada que acabou por fazer a tarefa encostada à parede com as mãos atrás das costas.

SeameGroup, Gestor de Relações com o Cliente do(a) O Prego da Peixaria - Saldanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá Filipe,

Andes de mais, agradecemos a sua visita e o seu feedback. De facto, a opinião dos nossos clientes é fundamental para nós, pois permite-nos corrigir os nossos erros e com isso melhorar o nosso serviço.

Lamentamos que tenha ficado decepcionado com a sua experiência e pedimos, desde já, imensas desculpas pelo facto de não ter sido atendido da melhor forma. Trabalhamos com o objectivo diário de proporcionar uma excelente experiência a quem nos visita e, neste âmbito, a qualidade do serviço de atendimento é um dos factores fundamentais que se enquadra nas nossas prioridades.

A sua crítica já está a ser alvo de análise internamente e todas as partes envolvidas também já estão ao corrente.

Posto isto, resta-nos referir que esperamos que dê mais uma oportunidade a’O Prego da Peixaria.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Um local pequeno mas muito agradável para um jantar a dois ou com amigos. A comida é boa provei o hambúrguer de salmão e choco gostei, acompanhado de vegetais e batatas fritas doces acompanhei com um bom smoothie . Gostei do ambiente. A nível do atendimento a funcionária que nos atendeu muito simpática no entanto, o suposto funcionário "acima dela" deveria ter mais cuidado em não discutir por ninharias em frente aos clientes. Dá mau ambiente. Tenho a referir que há uma coisa que não gostei no fim - o café, apesar da marca ser boa estava muito muito mau..... a ponto de não conseguir beber o café. no geral recomendo. Do preço é razoável para a zona.

Boa tarde Benedita,

Andes de mais, agradecemos a sua visita e o seu feedback.

Ficamos contentes por saber que, de uma forma geral, gostou da sua experiência.

O feedback dos nossos clientes é fundamental para nós, como tal, fazemos questão de ler atentamente todas as mensagens que recebemos, informar a nossa equipa de operações acerca das mesmas e, sempre que necessário, trabalhar com as equipas de forma a corrigir situações pontuais. Desta forma, iremos passar a informação acerca do café que não estava em condições e da atitude do nosso funcionário, que não foi a mais correcta. Pedimos imensas desculpas pelo incómodo causado.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Prego na peixaria é um local diferente e que merece uma visita!
O hambúrguer de camarão (para apreciadores de camarão) será uma óptima e diferente opção...
O espaço é muito agradável e...inovador!
Vai uma visita???

Os viajantes que viram O Prego da Peixaria - Saldanha, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou O Prego da Peixaria - Saldanha? Compartilhe suas experiências!