“Excelente brunch”
Avaliação sobre Bica do Sapato

Bica do Sapato
Reservar com
Não há disponibilidade em Bica do Sapato no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
662 de 5.169 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Contemporânea, Internacional, Fusion
Bom para: Romântico, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Graça e São Vicente
Publicada 2 de novembro de 2017

O local é sofisticado, comida maravilhosa e apresentação requintada. Fomos com reserva, cordialmente recebidos contudo ainda nos demoramos um pouco a sentar devido à falta e empregados. O brunch é excelente! Tem imensa variedade de frios (saladas, queijos, carnes frias, carpaccios, pizza, diversas variedades de tostas e pães entre outras iguarias) e quentes (ovos mexidos, estrelados, tomate gratinado, salsicha e bacon (não é o melhor estavam muito secos/requentados), uns legumes maravilhosos, tranches de salmão, arroz arromatizado, carne de porco divina e uma batatas fritas caseiras de comer e chorar por mais!). A relação qualidade preço do brunch é muito boa (€25 por pessoas sem bebidas) agora confesso que 0,5l de água (é o maior q têm) custa €5.50 e aqui considero um roubo mesmo tendo em consideração o sitio em questão (frequento diversos restaurantes e hotéis deste nível e é muito caro!). Existe também café(de termo) e leite a acompanhar o brunch. A experiência foi muito positiva porque a variedade é muita (das melhores de Lisboa), o atendimento cordial (mas faltam funcionários!) e a vista é espetacular! Experimentem!

Publicada 31 de outubro de 2017

Ambientes espaçosos e modernos (clean) para quem gosta de comida portuguesa, contemporânea, japonesa (Shashimi) e Bar. Mesmo com muito espaço, recomenda-se fazer reserva. Pode ser feita pelo site da TripAdvisor. A visão do restaurante lembra outro lugar bem conhecido dos brasileiros: Porto Madero em Buenos Aires. Ou seja, é junto ao Cais e você vê os navios de cruzeiros. Comemos o prato Bacalhau a Minhota. Na minha opinião, o melhor bacalhau de toda a estadia em Lisboa. Cabe comentar, ainda, que a relação custo/benefício é muito positiva porque seus preços não são muito altos.

Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na expectativa pois já era otimamente recomendado e não nos decepcionamos .
Sem reserva e prontamente atendidos (certo que por ser 3f a noite não estava cheio).
Embora ame a culinária japonesa nos rendemos ao menu com preço fixo de 25 euros q incluía entrada, prato principal , sobremesa, vinho e café !
Excelente custo beneficio.
Comemos muito bem e todas as opções foram ótimas.
Volto com prazer.

Publicada 24 de outubro de 2017

Por ter lido em algumas recomendações, decidi ir pela primeira vez á Bica do Sapato.
Fizemos marcação para 8 pessoas para Almoço.
A vista era boa e estava um bonito dia se sol, a comida estava bem empratada mas acontece que dois dos pratos com puré estavam frios
O Vinho foi escolhido por um do grupo visto que o empregado não conseguiu encontrar um vinho mais adoçado sem ser muito doce.
Ao pagar, decidimos dividir a conta em 4, á qual o empregado Nuno que nos serviu quase todo o serviço excepto o vinho - disse que não era possivel com um tom não muito amigavel ao dizer que a pessoa da caixa nao estava la, só vinha mais tarde. Penso que nao se admite a um restaurante com este prestigio ter um serviço tão arrogante mesmo durante o serviço á mesa.
Fizemos as contas por nos e pagamos todos em dinheiro.
Contudo, gostaria de voltar um dia, para jantar possivelmente mais agradavel e ter uma melhor experiencia da Bica.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que o turista que vai para Lisboa está pensando além de passear comer bem, este restaurante é pretensioso sem poder ser, tem uma bela vista mas fica nisso ! Na minha opinião é perder tempo e dinheiro indo lá ! Quer um restaurante tradicional existem vários em Lisboa como Solar dos Presuntos, Laurentina, se quiser um com uma cozinha mais contemporânea tem como ó Cantinho do Avillez , se quiser ir em uma cervejaria tem a cervejaria Ramiro ou Pinóquio ! Mas esse Bica do Sapato é o famoso engana trouxa e tem gente que sai sorrindo pela pompa que eles acham que tem !

Os viajantes que viram Bica do Sapato, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Bica do Sapato? Compartilhe suas experiências!