“Bom restaurante”

Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Publicada 11 de setembro de 2017

Boa e honesta comida. Comemos vários petiscos, alguns não estavam no menu e foram criações de última hora do chef. Para mim o ponto de sal é muito alto. O serviço tem pequenas falhas mas é muito muito simpático. Vou voltar.
É imprescindível reservar!

Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não tenho como avaliar tamanha perfeição ao paladar carnívoro e vegetariano! Fomos atendidos à mesa pelo chefe Pedro, que nos atendeu conforme as individualidades, com fígados de pato maravilhooooosos , açorda de coentro , bolinhos de bacalhau nunca comiveis antes e migas!!! Quaseeee amigas, se não me engordassem comia o resto da vida. As outras especiarias, não sei decifrar!!! Comida feita com amor, com carinho... com vontade de voltar, SEMPRE!!! Nota mil e cem!!! A-MEEEEEIII!!! Não só a comida como o atendimento!!!❤️❤️

Publicada 21 de agosto de 2017

Muito boa comida portuguesa, serviço exemplar e cuidado, simpatia e muito atenciosos.
Recomendo a quem quiser provar os sabores do nosso país e uma forma moderna.

Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ora aqui está um espaço pequeno mas agradável, uma taberna muito cool! Gostei muito da comida e do atendimento, ambiente muito descontraído! Recomendo 5*****

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos o bacalhau confitado. Estava divinal. Depois veio o Rabo de boi. Estava excepcional. E os rapazes comeram pica-pau. Muito bom. A acompanhar batatas fritas. Espectaculares. Eu bebi um copo de branco com o bacalhau e um copo de tinto com o rabo de boi. Também muito bom. No fim já não conseguimos experimentar as sobremesas. Nota maxima. Vou repetir seguramente.

Os viajantes que viram Taberna Sal Grosso, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Taberna Sal Grosso? Compartilhe suas experiências!